Copa Paulista: Mirassol tem a volta de artilheiro contra o líder Rio Claro

A dúvida fica com relação ao experiente meia Xuxa, que depois de quarenta dias após uma cirurgia está totalmente recuperado

por Oscar Silva -

Mirassol, SP, 14 (AFI) - O Mirassol faz jogo de vida ou morte neste sábado, às 16 horas, fora de seus domínios contra o líder Rio Claro, no estádio Augusto Schimdt Filho. O jogo é válido pela última rodada da segunda fase da Copa Paulista, Grupo 8.

O Azulão aparece na liderança com 10 pontos ganhos, enquanto o Leão da Araraquarense e o São Caetano somam oito pontos ganhos cada um. O time do ABC recebe no mesmo dia e horário, no Anacleto Campanella, o já eliminado e lanterna São Paulo B, que tem apenas um pontinho.

O time mirassolense comandado pelo treinador Raul Cabral terá força máxima diante do Rio Claro
O time mirassolense comandado pelo treinador Raul Cabral terá força máxima diante do Rio Claro
FORÇA MÁXIMA
O time mirassolense comandado pelo treinador Raul Cabral terá força máxima. O artilheiro Gabriel Justino cumpriu suspensão automática e volta. Com isso, deixa a equipe Gabriel Souza.

A dúvida fica com relação ao experiente meia Xuxa, que depois de quarenta dias após uma cirurgia está totalmente recuperado. Aliás, o atleta entrou nos minutos finais diante do São Caetano.

PROVÁVEL TIME
Para pegar o Rio Claro, a provável escalação deverá ser: Cairo; Alex Reinaldo, Cleylton, Hélio Monteiro e Paulo Fernando; Dedé, Cássio Ortega, Luís Oyama e Matheus Gabriel(Xuxa); Gustavo e Gabriel Justino.