Paulista A3: Marília deve acertar retorno de ex-volante do Palmeiras

Atualmente com 30 anos, Alceu participou da campanha vitoriosa que rendeu o acesso a elite estadual em 2014

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 04 (AFI) - A diretoria do Marília segue trabalhando com afinco para reforçar o plantel do técnico Lucianos Quadros para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista. Buscando agregar experiência e identificação com o clube, o próximo reforço a ser contratado é Alceu, ex-volante do Palmeiras, é o que afirma narrador Cléber Lima, da Super Rádio 950 de Marília.

Natural de Diadema, o volante, atualmente com 30 anos idade, começou sua carreira no Palmeiras, tendo integrado o grupo que devolveu o gigante paulista a elite nacional em 2003. Após quatro anos atuando pelo Verdão, Alceu se aventurou no Japão, onde atuou por duas temporadas (2007 e 2007), respectivamente, por Kashiwa Reysol e Consadole Sapporo.

Revelado pelo Palmeiras, Alceu deve voltar a vestir a camisa do Marília
Revelado pelo Palmeiras, Alceu deve voltar a vestir a camisa do Marília

Sua primeira passagem pelo MAC foi em 2012, porém foi em 2014 que o atleta entrou para história do clube, ao fazer parte do time que conquistou o acesso a elite estadual. Após o feito, Alceu renovou seu contrato e disputou o Paulistão 2015 pelo clube.

O jogador conversa com dirigentes do clube e, sua história no Marília pode pesar para que o desfecho seja positivo, contudo, a contratação não foi confirmado de forma oficial.

OFICIAL
Na última segunda, o MAC anunciou o acerto com Diego Sales, meia que já atuou por Ponte Preta e São Caetano. Ainda visando a preparação para o início da competição, o time deve realizar um amistoso no próximo dia 11, em Penápolis, contra o time da casa.