Série B: Embalado, Criciúma perde Luiz para colar no G4

Por outro lado, o técnico Roberto Cavalo vai ter a volta do meia Douglas Moreira

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 20 (AFI) - O Criciúma vai ter um desfalque importante para manter o embalo e entrar de vez na briga por uma vaga no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Na próxima sexta-feira, quando receber o lanterna Sampaio Corrêa, às 19h15, no Heriberto Hülse, pela 27ª rodada, o Tigre não poderá contar com o goleiro e capitão Luiz.

Um dos melhores jogadores do Criciúma nesta Série B, Luiz recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Brasil de Pelotas, por 1 a 0, em Pelotas, na semana passada, e cumpre suspensão automática. O "paredão" tricolor deve ser substituído Edson.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Luiz não vai enfrentar o lanterna Sampaio Corrêa
Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Luiz não vai enfrentar o lanterna Sampaio Corrêa
Por outro lado, Roberto Cavalo vai contar com a volta do meia Douglas Moreira, que cumpriu suspensão automática diante do Brasil de Pelotas. O treinador tem mais dois dias para definir qual a formação titular, mas Felipe Guedes deixa o time para a entrada de Moreira.

"Temos que ter os pés no chão. Temos que entrar e fazer o que vínhamos fazendo nesses dois jogos, ter dedicação, empenho. Quem o professor colocar ali tem que buscar a vitória a todo custo dentro de casa, pois vamos colar ainda mais no G4", disse o meia Thiago Humberto, que briga por uma vaga com Caíque Valdívia no time titular.

Após vencer Oeste e Brasil de Pelotas, o Criciúma afastou o clima ruim que rondava o clube e voltou a sonhar com o acesso, figurando na zona intermediária da Série B, com 37 pontos.