Corinthians esquece rivalidade e site oficial aparece com a cor verde

Ainda existe a possibilidade do Timão também vestir o uniforme da Chapecoense na última rodada do Brasileirão

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 29 (AFI) - O Corinthians, que, por causa da rivalidade com o Palmeiras, não costuma usar a cor verde em seu site, decidiu abrir uma exceção por causa da tragédia, que culminou com o falecimento de 75 pessoas, entre eles jornalistas, tripulantes, comissão técnica e jogadores da Chapecoense, que disputaria a final da Copa Sul-Americana nesta quarta-feira, diante do Atlético Nacional,

"Hoje não há rivalidade, nem cor a ser evitada. Hoje somos todos um só", escreveu no Twitter. A página inicial de seu site, nesta terça, é toda verde.

Corinthians esquece rivalidade e coloca a cor verde em seu site oficial
Corinthians esquece rivalidade e coloca a cor verde em seu site oficial
O momento pode ser tornar ainda mais histórico, pois existe uma possibilidade do Corinthians jogar com o uniforme da Chapecoense na última rodada do Brasileirão. Ou seja, mesmo que atue com a camisa branca, terá que 'vestir' alguns tons de verde. Nada como esquecer a rivalidade para um bem maior.

" Com profunda consternação, o Sport Club Corinthians Paulista lamenta o trágico acidente aéreo da madrugada desta terça-feira (29), que vitimou jogadores, membros da comissão técnica e dirigentes da Associação Chapecoense de Futebol, e de profissionais de imprensa - incluindo Mario Sergio Pontes de Paiva, que teve duas passagens marcantes pelo Timão (uma como treinador em 1993, e outra como diretor de esportes do então patrocinador Banco Excel Econômico em 1997). O Sport Club Corinthians Paulista se solidariza com as famílias neste momento tão difícil", postou em sua página oficial.