Bragantino x Santos B - Equilíbrio deve imperar no duelo!

O Peixe chega desfalcado para a estreia na segunda fase da Copa Paulista, clubes fizeram campanhas parecidas na fase inicial

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 23 (AFI) – Com campanha similares na primeira fase, Bragantino e Santos B devem fazer um duelo disputado e muito equilibrado no Estádio Nabi Abi Chedid. Os clubes se enfrentam no domingo, às 10h, em partida válida pela primeira rodada, da segunda fase da Copa Paulista. As equipes integram o Grupo 6, juntamente com Catanduvense e Ferroviária.

O Massa Bruta avançou com um terceiro lugar no Grupo 3, enquanto o Peixe avançou em segundo no Grupo 4. Ambos os times somaram 18 pontos, entretanto, os números do Santos são melhores no que diz respeito ao setor ofensivo (16 gols contra 11). Já o Bragantino teve uma defesa mais consistente que, levou apenas nove gols, contra 12 dos adversários.

Santos B estreia fora de casa na segunda fase da Copa Paulista (Foto: Ivan Storti / Santos FC)
Santos B estreia fora de casa na segunda fase da Copa Paulista (Foto: Ivan Storti / Santos FC)
O MASSA BRUTA
Para este duelo diante do Santos, o técnico Alberto Félix não terá Bruno, que foi expulso diante do Ituano. A principal dúvida do Bragantino está no ataque: Eliel e Dodô disputam vaga ao lado de Henrique.

“A expectativa é boa para essa segunda fase. Vamos ter mais dificuldades. Acredito que essa é a fase mais difícil do campeonato. Vejo Ferroviária e Santos como favoritos, mas acredito que podemos surpreender”, contou o comandante do Massa Bruta.

DESFALCADO!
Para este confronto, o técnico do Santos B, Kleiton Lima, terá o desfalque do goleiro Gabriel Gasparoto. Ele será substituído por Preto. O atacante Valterson segue treinando com o time principal e não é opção para esta partida, assim como o meio-campista Gregori, que está fora dessa segunda fase por conta de lesão.

“É um grupo bem difícil, vamos pegar times que disputaram a primeira divisão do Paulista, como Ferroviária e Bragantino, com atletas muito bons, times que se preparam já para o Paulista de 2017. Eles não entram apenas para se preparar, mas querem título para entrar numa Copa do Brasil e Brasileiro de Série D. Mas temos um time promissor, com atletas de potencial e temos chances reais de avançar. A Catanduvense consegue bons resultados em casa, é um time perigoso, quer voltar ao cenário nacional. Será tudo bem complicado”, disse o comandante alvinegro.

Ficha Técnica

Fase
Segunda Fase
Rodada
1ª rodada
Data
25/09/2016
Horário
10h00
Local
Nabi Abi Chedid - Bragança Paulista (SP)
Árbitro
Adriano de Assis Miranda

Assistentes
Alexandre de Oliveira e Patricia Carla de Oliveira

Cartões Amarelos
Bragantino: Anderson Ligeiro, Vitor, Juliano, Eliel
Santos: Natan

Gols
Bragantino: Marcel 38' 1T, Vitor 21' 2T
Santos: Diogo 8' 2T
Bragantino
Rafael Pascoal;
Kellyton, Juliano, Marcel e Lourenço;
Rodrigo (Felipe), Eliel, Jonathan e Vitor;
Anderson (Jefferson) e Da Silva (Guilherme)
Técnico: Alberto Félix
Santos
Celismar;
Leonardo, Lucas Henrique, Wesley e Edison;
Natan, Thaciano (Eliakim), Matheus Oliveira e Augusto (Diogo);
Rafael Oller e Diego (Kaique0
Técnico: Kleiton Lima