Cearense: Ídolo do Ceará será o novo treinador do Tiradentes no Estadual

Sérgio Alves retornará ao futebol cearense para disputar o estadual no comando do Tiradentes em 2017

por Grande Área - Campinas

Fortaleza, CE, 23 (AFI) – O Tiradentes já tem um treinador definido para o Campeonato Cearense 2017 e trata-se de um velho conhecido do futebol cearense, o “carrasco” Sérgio Alves. O ex-atacante, ídolo do Ceará e um dos maiores artilheiros da história do clube, já está confirmado no Tiradentes.

"Já acertamos. Eles me fizeram o convite e de pronto aceitei, porque é o que eu gosto de fazer e vejo que tenho condições de fazer um bom trabalho junto com o clube. Temos condições de fazer um bom Estadual", disse o treinador ao Portal Esportes O Povo.
Sérgio Alves retornará ao futebol cearense para comandar o Tiradentes
Sérgio Alves retornará ao futebol cearense para comandar o Tiradentes

O treinador fará a sua segunda passagem pelo futebol cearense já que havia comandado o Ferroviária em 2013. O Tiradentes já inicia a montagem do elenco para 2017 e tem apresentação marcada para a próxima quinta-feira. Sérgio Alves promete uma forte equipe para o estadual.

"Vai ser um time com a cara do Sérgio Alves. Aguerrido, sem se entregar em momento nenhum e que vai jogar sempre buscando o resultado positivo, determinado a conquistar bons resultados", afirmou o treinador.

O Tiradentes estrearia no Campeonato Cearense no ano de 2017, justamente contra a equipe do Ceará, no dia 15 de janeiro. Entretanto, como a partida deve ser remarcada devido ao calendário do Vovô, o Tigre da PM deve estrear no dia 18 de janeiro, contra o Itapipoca.