Copa do Brasil: Marcelo promete Atlético-MG forte em duas frentes: 'A gente vai com tudo'

Treinador analisa como sensacional a classificação diante da Ponte Preta, ele destacou o equilíbrio emocional dos jogadores na partida

por Agência Estado

Campinas, SP, 22 - A emocionante classificação do Atlético-MG para as quartas de final da Copa do Brasil empolgou o técnico Marcelo Oliveira. Após ver o seu time arrancar o empate por 2 a 2 com a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, depois de estar perdendo por 2 a 0, o treinador prometeu que o time não vai priorizar qualquer competição e tem chances de lutar pelos títulos do torneio mata-mata e também do Campeonato Brasileiro.

"Um time que faz o que fez hoje pode muito mais. Não podemos nos contentar e aceitar só isso. A gente vai com tudo nas duas competições. Foi sensacional, uma reação bacana, que fortalece muito pra a sequência", afirmou.

A classificação do Atlético-MG veio de modo dramático, pois o time só foi marcar o seu primeiro gol, com Lucas Pratto, aos 29 minutos do segundo tempo. Por isso, Marcelo destacou o controle emocional da equipe para não desistir da classificação.

Marcelo Oliveira vê Atlético-MG com chances de conquistar os dois títulos
Marcelo Oliveira vê Atlético-MG com chances de conquistar os dois títulos
"O time demonstrou equilíbrio emocional e de jogo, contra uma equipe muito bem organizada, que é muito perigosa, com muita velocidade e usava bem nosso erro para tentar chegar ao gol", avaliou o treinador.

ADVERSÁRIO DE QUALIDADE
Marcelo também destacou as dificuldades que a Ponte Preta impôs ao Atlético-MG já no jogo de ida, no Mineirão, que terminou empatado em 1 a 1. Por isso, exaltou o espírito de luta do seu grupo de jogadores.

"Tivemos um resultado ruim em casa, onde atacamos muito, levamos um gol, tivemos que correr atrás do empate e não conseguimos a vitória. A Ponte Preta, aqui, tem alto aproveitamento e um time bem armado. o Eduardo é um excepcional técnico. A gente sabia que precisava vir com equilíbrio, buscando, mas levamos os gols muito cedo. Mas o time soube reagir, se postar, não rifou a bola e teve números positivos", disse.

Classificado às quartas de final da Copa do Brasil, o Atlético-MG vai conhecer o seu adversário através de sorteio nesta sexta-feira. O time volta a jogar no próximo domingo pelo Brasileirão, no Independência, diante do Internacional.