Brasileiro
A
B
C

São Paulo negocia contratação do atacante Nilmar

Villarreal faz jogo duro para continuar tendo o brazuca em seu elenco

Publicado na sexta-feira,
11 de novembro de 2011

São Paulo, SP, 11 (AFI) – O Campeonato Brasileiro está acabando e tudo indica que o São Paulo passará por uma grande reformulação para a próxima temporada. Pensando assim, como Dagoberto deverá ir para o Internacional no inicio do ano, os paulistas já abriram negociação para trazer o ex-atacante da Seleção Brasileira, Nilmar, atualmente no Villarreal, da Espanha.

 Confira! 

A princípio o Tricolor paulista usou como estratégia apenas uma conversa amigável feita pelo auxiliar do clube, Milton Cruz. Depois disso, o diretor Aldaberto Baptista também telefonou para demonstrar o interesse em sua contratação. Acontece que, segundo o jogador, valores e demais burocracias deverão ser resolvidas com seu empresário e o próprio clube espanhol, hoje detentor de seu passe.

E o Villarreal faz jogo duro para continuar tendo o brazuca em seu elenco. Neste ano o clube bateu o pé e mesmo com o jogador contundido e no Departamento Médico, se posicionou e exigiu uma quantia de 20 milhões de euros para que começasse a acontecer conversa com a Roma, da Itália, e que estava a procura de um matador para a temporada 2011/2012 do Calcio. A Fiorentina, também da Itália, demonstrou interesse em ter Nilmar.

Aos 27 anos, Nilmar começou sua carreira no Internacional e logo despontou e acabou indo para o futebol europeu, onde em 2004 defendeu o Lyon-FRA. De volta ao Brasil em 2005, quando foi para o Corinthians, ele foi campeão Brasileiro e retornou novamente ao Beira-Rio. No Villarreal desde 2009, são 64 jogos e 21 gols marcados.

Enquanto os dirigentes pensam em 2012, os jogadores trabalham para no sábado, às 19 horas, no Morumbi, encarar o ameaçado de rebaixamento, Avaí. O Tricolor paulista é o oitavo colocado, com 50 pontos ganhos.

 
Agência Futebol Interior
 
Compartilhe


 Veja Mais 
Listar todas
Quem Somos
|
Fale Conosco
|
Expediente
|
Anuncie no FI
|
Política de Privacidade e Uso
|
Anunciantes
© Copyright 1999-20102 Futebol Interior - Todos os direitos reservados