SÉRIE D: Duelo direto para manter os 100% e confronto paulista são destaques

São Bernardo FC e Oeste irão fazer um duelo direto pela liderança do Grupo 7, no Estádio Primeiro de Maio, no ABC Paulista, às 16h

Ao todo, 17 partidas vão movimentar as disputas da quarta rodada da primeira fase da Série D no decorrer do dia deste sábado (07)

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 06/05/2022

Sao Bernardo Abre Serie D
São Bernardo irá fazer um duelo direto contra o Oeste

Campinas, SP, 06 (AFI) – O sábado (07) será para lá de movimentado com a disputa de 17 jogos da quarta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série D. Sem dúvidas, os maiores destaques ficam para o confronto paulista entre São Bernardo FC e Oeste, e também para o duelo entre Porto Velho-AC e Amazonas-AM que coloca dois times que estão com 100% de aproveitamento frente a frente.

Em jogo válido pelo Grupo 1, Porto Velho-AC e Amazonas-AM, se enfrentam no Estádio Aluizão, às 16h30. As duas equipes chegam embaladas por três vitórias nos primeiros três jogos e estão empatadas na liderança da chave com nove pontos. Porém, terão que colocar esse aproveitamento ótimo à prova diante de um adversário à altura para poderem se isolar na ponta.

Retro abre Serie D
Retrô é um dos times que buscam manter os 100% de aproveitamento

O Retrô-PE é outro time que tentará chegar a quarta vitória seguida. Isolado na liderança do Grupo 3 com nove pontos, o clube pernambucano visita o América-RN, às 19h, na Arena das Dunas, em Natal. Os donos da casa, apesar de toda tradição, não começaram bem esta Série D e somam cinco pontos.

No Grupo 4 a situação também é bastante parecida. Com 100% de aproveitamento e focado em manter a invencibilidade, o ASA visita o Lagarto, no Estádio Barretão, no interior do Sergipe, às 15h. O time mandante vem de três empates seguidos e agora busca sua primeira vitória dentro da competição.

PAULISTAS EM CAMPO
Além desses destaques, três times paulistas entram em campo neste sábado. No Grupo 7, inclusive, São Bernardo FC e Oeste irão fazer um duelo direto pela liderança, no Estádio Primeiro de Maio, no ABC Paulista, às 16h. As duas equipes paulistas estão invictas com um retrospecto de dois empates e uma vitória e por isso, dividem a liderança da chave com cinco pontos.

No mesmo horário, a Inter de Limeira recebe o Real Noroeste-ES, no Estádio Major Levi Sobrinho, pelo Grupo 6. Com cinco pontos e ainda sem saber o que é perder na Série D, o time limeirense quer assumir a ponta da chave, que atualmente é do próprio adversário deste sábado, que é líder com seis.

TEM MAIS
A quarta rodada será encerrada com mais 14 jogos disputados neste domingo (08). A Ferroviária visita o Nova Venécia-ES, no Estádio Zenor Pedrosa, no interior do Espírito Santo, às 15h. Já aos 16h, o Santo André encara o Cianorte-PR, no interior do Paraná.

Finalizado
América-RN
ARN
0 0
Retrô-PE
RET
Finalizado
CSE-AL
CSE
2 2
Sergipe-SE
SER
Finalizado
São Luiz
RS
1 1
Caxias-RS
CAX
Finalizado
Juventus-SC
JUV
2 2
Azuriz-PR
AFC
Finalizado
Afogados-PE
AIF
1 1
Globo-RN
GLO
Finalizado
Icasa-CE
ICA
1 0
São Paulo Crystal-PB
SPC
Finalizado
4 de Julho-PI
4JU
0 3
Castanhal-PA
CST
Finalizado
Porto Velho-RO
PEC
1 3
Amazonas-AM
AFC
Finalizado
São Raimundo-RR
SRM
1 0
Rio Branco-AC
RBC
Finalizado
São Raimundo-AM
AM
3 1
Trem-AP
AP
Finalizado
Humaitá-AC
SCH
1 1
Náutico-RR
NAU
Finalizado
Pacajus-CE
PJS
0 2
Moto Club-MA
MOT
Finalizado
Tuna Luso-PA
PA
1 1
Fluminense-PI
FLU
Finalizado
Juventude-MA
JUV
0 0
Tocantinópolis-TO
TCN
Finalizado
Sousa-PB
SOU
2 0
Crato-CE
CRT
Finalizado
Lagarto-SE
LAG
4 0
ASA-AL
ASA
Finalizado
Jacuipense-BA
JAC
1 2
Juazeirense-BA
JUA
Finalizado
Santa Cruz-PE
STA
3 2
Atlético-BA
ATL
Finalizado
Costa Rica-MS
CTR
1 1
Grêmio Anápolis-GO
GRE
Finalizado
Anápolis-GO
1 0
Iporá-GO
IPO
Finalizado
Pouso Alegre-MG
PFC
1 0
Caldense-MG
CAL
Finalizado
Bahia de Feira-BA
BAF
0 1
URT-MG
URT
Finalizado
Nova Iguaçu-RJ
NIF
1 1
Pérolas Negras-RJ
PER
Finalizado
Paraná-PR
PAR
2 0
Portuguesa-RJ
AAP
Finalizado
Próspera-SC
ECP
0 1
Marcílio Dias-SC
MCD
Finalizado
Aimoré-RS
AIM
0 1
FC Cascavel-PR
CCV

Confira também: