SÉRIE B: Sob forte pressão, Guarani enfrenta o Operário-PR para deixar a lanterna

O Guarani volta a campo neste sábado quando tenta a reabilitação e iniciar uma reação diante do Operário-PR. Este jogo começa às 17 horas no estádio Brinco de Ouro pela nona rodada

Ao todo, duas partidas movimentam a nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado (08)

53746562116 e0da558387 c
Sob forte pressão, Guarani enfrenta o Operário-PR para deixar a lanterna

Campinas, SP, 07 (AFI) – Com uma campanha fraca neste início de Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani volta a campo neste sábado quando tenta a reabilitação e iniciar uma reação diante do Operário-PR. Este jogo começa às 17 horas no estádio Brinco de Ouro pela nona rodada.

COBERTURA EXCLUSIVA
Tabelas, Resultados, Classificação e Notícias
Comentários e Fichas Técnicas de todos os Jogos

DETALHES
Com seis derrotas, um empate e uma vitória, o Guarani tem o pior desempenho neste início de temporada. Atualmente, o time de Campinas aparece na última colocação com quatro pontos. Nas últimas quatro partidas, perdeu três e empatou uma, por isso o técnico Júnior Rocha está na corda bamba.

O Operário-PR chega em um momento diferente. Vindo de vitória em cima do Amazonas, por 1 a 0, tenta embalar para encostar na briga pelo G-4 – zona de acesso. Tem 12 pontos e está há três da zona de acesso.

Amazonas Abre 1
SÉRIE B: Sob forte pressão, Guarani enfrenta o Operário-PR para deixar a lanterna 43

No outro jogo do dia, Amazonas e Brusque se enfrentam no estádio Carlos Zamith, em Manaus (AM), também às 17h. Os dois times estão lutando contra o rebaixamento. Os donos da casa têm oito pontos e estão fora do Z-4. Mas o adversário, que não vence há sete partidas, é vice-lanterna com sete.

SEQUÊNCIA DA RODADA
A rodada será encerrada com jogos no domingo, segunda e terça-feira. O maior destaque ficará pela briga pela liderança entre Goiás e Avaí. O time catarinense faz um clássico contra a Chapecoense, enquanto os goianos encaram o Mirassol, fora de casa.

PÓS-JOGO
unnamed file 87
América
2 0
unnamed file 35
Ponte Preta
PÓS-JOGO
unnamed file 1027
Novorizontino
3 1
unnamed file 38
Santos

Confira também: