SÉRIE B: Criciúma atropela CRB e Guarani só empata em Tombos

O Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanha todos os jogos da competição

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 14/05/2022

CRICIUMA 5

Campinas, SP, 14 (AFI) – Cinco jogos foram realizados pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O principal destaque foi o Criciúma, que fez 3 a o no CRB e definiu a queda do técnico Marcelo Cabo. Londrina e Sampaio Corrêa também venceram. Já o Guarani ficou no empate com o Tombense.

DEU TIGRE

O Tigre rugiu alto no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC). O mandante abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo. Thiago Alagoano recebeu passe de Fellipe Mateus e mandou direto para o fundo do gol. Antes do intervalo, aos 47, Gum quase empatou para o Galo ao cabecear firme e parar na defesa de Gustavo.

No segundo tempo, aos 12 minutos, o Tigre ampliou. Rômulo aproveitou sobra do goleiro e balançou as redes. O Criciúma fez o terceiro aos 30 minutos. Hygor recebeu passe na área e finalizou para decretar a vitória do mandante.

CRICIUMA 5
Criciúma vence na rodada. Créditos: Lucas Sabino/AGIF

Com a vitória, o Tigre assume a sétima posição, com nove pontos. O Alvirrubro fica na lanterna, com quatro pontos.

TUBARÃO LEVOU

No estádio do Café, em Londrina (PR), deu Tubarão! O Londrina abriu o placar aos 33 minutos do primeiro tempo, quando Douglas Coutinho recebeu cruzamento de Felipe Vieira e completou para o gol. O Quadricolor teve a chance de empatar aos 45, em cobrança de pênalti de Alex Sandro, que Matheus Nogueira defendeu.

Na segunda etapa, o Brusque empatou. Aos 22 minutos, Diego Jardel cobrou pênalti no canto direito e balançou as redes. O time mandante foi para cima e voltou a comandar o placar. Aos 28 minutos, Caprini recebeu passe de Douglas Coutinho e acertou um bonito chute de fora da área. O Brusque quase empatou aos 37, quando Alex Sandro carimbou a trave.

O Tubarão chegou ao 12º lugar, com oito pontos, após o triunfo. O Brusque é o 14º colocado, com sete pontos.

OLHO A BOLÍVIA

No estádio Castelão, em São Luís, deu Sampaio! A Bolívia Querida decidiu o jogo com um gol em cada tempo. Aos 34 minutos da etapa inicial, Poveda aproveitou sobra do goleiro e mandou para o fundo das redes.

Na segunda etapa, o Sampaio Corrêa selou a vitória aos 39 minutos. Pimentinha apostou em jogada de velocidade pela direita, chutou forte e viu a bola desviar em Renato antes de entrar no gol.

Com a vitória, a Bolívia Querida aparece na décima posição, com oito pontos O Tigre é o 16º colocado, com sete pontos.

EMPATE

No estádio Soares de Azevedo, em Tombos (MG), Tombense e Guarani empataram em 1 a 1. A partida foi resolvida na primeira etapa. O Bugre abriu o placar antes do primeiro minuto de jogo. Madison recebeu a bola na área e bateu para o fundo das redes com tranquilidade. O Tombense conquistou o empate aos 33 minutos. Keké cobrou pênalti no canto esquerdo de Maurício Kozlinski para deixar tudo igual.

Na etapa final, o Guarani quase fez o segundo aos 26, quando Vitinho arriscou na bola parada e Felipe defendeu. O Tombense também teve a chance de fazer mais um, aos 28, em chute forte de Zé Ricardo defendido por Kozlinski.

O empate não foi bom para as equipes. O Guarani fica em 17º lugar, com sete pontos, enquanto o Tombense aparece na vice-lanterna, com seis pontos.

DE NOVO

Em Maceió, no estádio Rei Pelé, tudo igual! CSA e Operário ficaram no 0 a 0. Aos 12 minutos do primeiro tempo, o Azulão teve a chance de balançar as redes em chute forte de Lucas Marques, defendido por Vanderlei. No lance seguinte, Werley cabeceou e o goleiro visitante defendeu de novo. O Operário tentou em chute de Paulo Sérgio de fora da área, mas Marcelo Carné defendeu.

No segundo tempo, o CSA foi para cima e o Operário apostou em contra-ataques. Osvaldo quase fez o gol da vitória aos 22 minutos, quando chutou forte de fora da área e Vanderlei espalmou.

O CSA surge na 18ª colocação, com sete pontos, enquanto o Operário é o oitavo colocado, com nove pontos,

Confira também: