CSA Operário-PR
CSA 0 x 0 Operário - Com um a mais, vaias e dentro do Z-4

A torcida do CSA não perdoou e vaiou muito o time ao final do jogo. A diferença de pontos é pequena, mas as posições são bem diferentes

Na tabela de classificação, a diferença de pontos é pequena. Enquanto o CSA tem sete, o Operário soma nove. Mas o CSA está dentro do Z-4

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Estado, 15/05/2022

CSA Operario 2022
CSA finalizou pouco. Foto: Facebook CSA

Maceió, AL, 14 – Mesmo atuando com um jogador a mais por mais de metade do jogo, o CSA não conseguiu ir além do empate sem gols com o Operário-PR, neste sábado à noite, no estádio Rei Pelé, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A torcida não perdoou e vaiou muito o time da casa ao final do jogo.

Na tabela de classificação, a diferença de pontos é pequena. Enquanto o CSA tem sete, o Operário soma nove. Mas a diferença é grande em termos de posições, porque o time de Alagoas segue em 18º lugar, e o time do Paraná ocupa o oitavo lugar.

FORTE PRESSÃO

No primeiro tempo, o CSA teve ampla vantagem na posse de bola e tomou as iniciativas ofensivas. Mas não encontrou o caminho para superar o bem armado esquema defensivo do Operário, claramente disposto a se defender e tentar alguma escapada num contra-ataque.

De prático, pouco aconteceu. Só mesmo um chute forte de Lucas Marques e que o experiente goleiro Vanderlei defendeu. O Operário só finalizou uma vez com perigo, com Paulo Sérgio, mas neutralizado pelo goleiro Marcelo Carné.
EXPULSÃO POLÊMICA

O lance polêmico aconteceu aos 38 minutos, quando o meio-campista André Lima foi expulso após receber dois cartões amarelos. Ele tinha recebido o primeiro cartão aos 30 minutos, numa falta, e depois usou o braço pra se proteger, mas a arbitragem considerou o lance violento. O jogador deixou o campo depois de muitas reclamações.

csa operario rei pele 2022
CSA não soube abrir caminhos para o gol. Foto: Facebook CSA

Com um jogador a mais no segundo tempo, o CSA teria a obrigação de vencer, pelo menos, é o que pensava a sua torcida que por vários momentos vaiou o time, principalmente nos erros de finalização. Restou apenas aquela pressão nos minutos finais, quando o Operário se retrancou e garantiu o empate, que acabou sendo especial por ter sido conquistado com um jogador a menos.
PRÓXIMOS JOGOS

Na oitava rodada, o CSA vai enfrentar o Náutico, no Estádio dos Aflitos, no Recife (PE), na próxima quinta-feira, a partir das 21h30. O Operário vai receber em Ponta Grossa (PR) o Ituano, no próximo sábado (21), a partir das 11h.

FICHA TÉCNICA

CSA
CSA
0 0
Operário-PR
Operário-PR
Fase Fase:
Única
Fase Rodada:
Fase Data:
14/05/2022
Fase Hora:
8:30 pm
Fase Arbitro:
Diogo Pombo Lopez
Fase Estádio:
Rei Pelé
Fase Endereço:
Maceió (AL)
Fase Cartões Amarelos:
CSA: Osvaldo, Igor e Diego Renan
Operário: Thales
Fase Cartões Vermelhos:
Operário: André Lima

Confira também: