Paulista A2: Técnico do Juventus promete equipe ofensiva no estadual

Soares ainda comentou seu desejo de treinar o time para ser muito forte nas bolas aéreas

Publicado em .

Soares ainda comentou seu desejo de treinar o time para ser muito forte nas bolas aéreas

São Paulo, SP, 13 (AFI) - Com o início da Série A2 do Campeonato Paulista marcado para o dia 28 de fevereiro, Sérgio Soares, treinador apresentado pelo Juventus no início de janeiro, já começou a montagem e a preparação do time para a disputa do estadual.

PRA FRENTE

Segundo o treinador, para conquistar o principal objetivo do clube na temporada, que é o acesso à elite do estadual, o time precisará ter uma postura ofensiva durante as partidas.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
"O jogo impositivo vai ser a linha do Juventus na competição. Isso eu não abro mão. Vamos enfrentar equipes que vão se fechar porque sabem que eu gosto da posse de bola. Não sei se ficaremos confortáveis na partida, mas vai muito de encontro ao comportamento que gosto nas minhas equipes, que é ter a bola", disse o treinador.

BOLA AÉREA
Soares ainda comentou seu desejo de treinar o time para ser muito forte nas bolas aéreas, recurso muito utilizado no futebol paulista.
"Precisamos elevar a estatura do nosso time, isso é fato. Os adversários vão jogar com bola aérea, principalmente na Javari", finalizou.