Botafogo-SP x América-MG - Sair do Z4 ou permanecer no G4?

Os times se enfrentam nesta sexta-feira lutando por objetivos opostos na Série B

Publicado em .

Os times se enfrentam nesta sexta-feira lutando por objetivos opostos na Série B

Ribeirão Preto, SP, 15 (AFI) - Botafogo e América-MG entram em campo na noite desta sexta-feira com objetivos distintos no Campeonato Brasileiro da Série B. O confronto válido pela 16ª rodada está marcado para as 19h15, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Depois de esboçar uma reação com duas vitórias seguidas, o Botafogo perdeu as últimas duas partidas e voltou para a zona de rebaixamento, com 14 pontos. Um empate tira o time paulista da degola pelo menos de forma provisória.

Por outro lado, o América-MG defende uma invencibilidade de cinco jogos, sendo duas vitórias seguidas. Com 26 pontos, o time comandado por Lisca, que recusou a proposta do Cruzeiro para substituir Ney Franco, é o terceiro colocado, com 26 pontos.

_______________________________________________________________________________________________________

RÁDIO FI COM WSPORTS
Este jogo vai ter a transmissão ao vivo pela Rádio Futebol InteriorRádio FI – em parceria com a WSPORTS de Ribeirão Preto.

Wilson Rocha comanda WSports
Wilson Rocha comanda WSports

A narração vai ser do internacional Wilson Rocha, reportagens de João Vitor Cristovão, com comentários Luis César Morales.

Para ficar por dentro de tudo que vai rolar na Rádio FI é só acessar: https://www.futebolinterior.com.br/radio-fi

É possível também acompanhar a narração pelo Aplicativo Rádio Futebol Interior ou ainda no Facebook e no Youtube Futebol Interior.
________________________________________________________________________________________________________________

Botafogo tem a chance de sair da zona de rebaixamento (Foto: Divulgação/Botafogo SA)
Botafogo tem a chance de sair da zona de rebaixamento (Foto: Divulgação/Botafogo SA)

OS TIMES!
O técnico Claudinei Oliveira estuda dar uma oportunidade para Judivan iniciar o jogo contra o América-MG, nesta sexta-feira, em Ribeirão Preto, entre os titulares. Com isso, Wellington Tanque ficaria como opção no banco de reservas.

Uma alteração lá na frente é certa, pois Rafinha está à disposição depois de cumprir suspensão automática na derrota para o Sampaio Correa, por 2 a 0. Luketa deve ser o escolhido para sair do time titular.

BAIXAS NO COELHO
O América-MG vai precisar superar a ausência de jogadores importantes. O zagueiro Eduardo Bauermann e o volante Juninho, que já vinham desfalcando o Coelho nas últimas partidas, seguem vetados pelo departamento médico. Mas os problemas não param por aí.

O meia Alê e o atacante Rodolfo estão fora após se contundirem durante a vitória sobre o Náutico, por 2 a 0, na semana passada, quando o América-MG encerrou um jejum de um mês sem ganhar na Arena Independência.

RAPOSA SE REFORÇA COM TÉCNICO PENTACAMPEÃO