SÉRIE C: São Bernardo goleia e assume vice-liderança; Londrina e CSA empatam

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR

A sequência da terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro entregou uma verdadeira chuva de gols na noite desta segunda-feira (06)

Sao Bernardo atropela Ferroviario na Serie C 1
Foto: Ariston Tavares / Onze express imagens

Campinas, SP, 06 (AFI) – A sequência da terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro entregou uma verdadeira chuva de gols na noite desta segunda-feira (06). Os principais destaques ficaram para São Bernardo, que atropelou o Ferroviário-CE e Londrina, que no último lance, arrancou o empate contra o CSA.

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.

ATROPELO

O São Bernardo segue invicto e agora briga nas cabeças da competição nacional. No Primeiro de Maio, a equipe paulista recebeu o Ferroviário-CE, e fez o dever de casa ao superar a equipe adversária por 5 a 0, com gols de Luiz Felipe, três vezes, Kayke e Lucas Lima, pegando o elevador na tabela de classificação.

Com o resultado, o time de São Bernardo do Campo chegou a sete pontos e saltou para a vice-liderança do campeonato, apenas dois atrás do líder Athletic-MG. Do outro lado, o Ferroviário tem apenas um e caiu para a 17ª colocação, na zona de rebaixamento.

ATÉ O FIM!

No último lance, o Londrina se salvou de mais uma derrota. O time do interior paranaense recebeu o CSA, no Estádio do Café, e com gol de Daniel Amorim, aos 50 do segundo tempo, arrancou o empate por 2 a 2, saindo do Z4. Wellington Carvalho e Marquinhos fizeram os gols do CSA, enquanto Maurício anotou o primeiro do LEC.

Com o resultado, tanto Londrina quanto CSA chegaram a dois pontos cada e subiram alguns degraus na tabela de classificação. O time alagoano agora é o 12º, enquanto o paranaense aparece uma posição atrás, devido ao saldo de gols (-2 a -4).

FECHAMENTO

A rodada ainda não tem data marcada para o seu fechamento. Isso porque as partidas entre Náutico x Ypiriranga-RS, São José-RS x Volta Redonda e Sampaio Corrêa x Caxias-RS foram adiadas, devido às fortes chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul nos últimos dias, suspendendo todos os jogos das equipes gaúchas em todas as divisões nacionais.

PRÉ-JOGO
unnamed file 115
Sampaio Corrêa
2 1
unnamed file 128
Caxias
PÓS-JOGO
unnamed file 98
São José
1 3
unnamed file 179
Volta Redonda
PÓS-JOGO
unnamed file 1359
Floresta
1 4
unnamed file 45
Ferroviária
ADIADO
unnamed file 110
Náutico
0 0
ypiranga
Ypiranga
PÓS-JOGO
unnamed file 50
São Bernardo
5 0
FAC1
Ferroviário
PÓS-JOGO
unnamed file 212
Confiança
0 2
unnamed file 1091
Tombense
PÓS-JOGO
unnamed file 71
Figueirense
2 0
unnamed file 596
Aparecidense

Confira também: