Copa Paulista: Sem acordo, Luiz Carlos Martins deixa Grêmio Prudente

Em 18 anos de Carcará, o treinador foi o único a colocar o time de Presidente Prudente na Série A2 do Campeonato Paulista

Mesmo depois de uma campanha memorável e histórica a frente do Grêmio Prudente, o técnico Luiz Carlos Martins deixou o clube

Grêmio Prudente - Luiz Carlos Martins
Luiz Carlos Martins deixa o Carcará (Foto: Murilo Aguilar / Grêmio Prudente)

Presidente Prudente, SP, 06 (AFI) – Mesmo depois de uma campanha memorável e histórica a frente do Grêmio Prudente, o técnico Luiz Carlos Martins fez suas malas e formalmente está partindo de Presidente Prudente nesta segunda-feira (06).

Por meio das redes sociais, o Carcará anunciou oficialmente a saída do treinador, que não comandará o clube na Copa Paulista 2024. Segundo nota, “não houve acordo pela renovação contratual visando a disputa da Copa Paulista”.

A decisão aconteceu a partir de uma reunião que ocorreu nas dependências do clube. Ainda assim, o clube agradeceu a passagem: “O Grêmio Prudente externa publicamente profunda gratidão ao professor Luiz Carlos, que com muito empenho, lealdade e profissionalismo conduziu a equipe ao principal objetivo do semestre: o desejado acesso à Série A2 do Paulistão.”

Grêmio Prudente - Luiz Carlos Martins
Luiz Carlos Martins deixa o Carcará (Foto: Murilo Aguilar / Grêmio Prudente)

LUIZ CARLOS MARTINS FORA!

O treinador Luiz Carlos Martins, apelidado de ‘Rei do Acesso’, iniciou a temporada no Comercial, disputando a Série A2 do Campeonato Paulista, onde acabou deixando o clube sem nenhuma vitória em seis jogos. Logo na sequência assumiu o Grêmio Prudente, e ficou marcado na história.

Depois de 19 acessos na carreira, o LC Martins completou a segunda dezena ao vencer oito de suas 16 partidas pelo Carcará, além de dois empates e seis derrotas, terminando vice-campeão e de forma inédita conquistando vaga para o clube disputar a Série A2 em 2025.

Confira também: