Série C: Ituano renova com 'paredão' até 2023 e apresenta novo executivo de futebol

Nesta quarta-feira (05), o goleiro Pegorari assinou seu novo vínculo com o Galo de Itu até o fim de 2023

Publicado em .

Nesta quarta-feira (05), o goleiro Pegorari assinou seu novo vínculo com o Galo de Itu até o fim de 2023

Itu, SP, 05 (AFI) - A terça-feira foi bastante movimentada no Ituano. Focado na estreia do Campeonato Brasileiro da Série C, após fazer uma campanha equilibrada no Paulistão, a diretoria do Galo de Itu confirmou a renovação de contrato do goleiro Pegorari por mais três temporadas, ou seja, até o final de 2023.

Revelado no Palmeiras, o arqueiro de 29 anos tem passagens por Oeste, Bragantino, Guarani, Portuguesa, Linense e Botafogo-SP, onde em 2018, fez parte do elenco que conquistou o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro. Ele está no Galo desde o inicio da temporada passada, onde soma 40 jogos oficiais. Também em 2019 atuou emprestado no Figueirense.

Pegorari foi destaque do Ituano no Paulistão
Pegorari foi destaque do Ituano no Paulistão
Já com o goleiro regularizado, o Ituano estreia na Série C do Campeonato Brasileiro, frente a Tombense, em uma partida marcada para esse sábado, às 16h, em Osasco, onde o Galo será mandante. O Grupo B ainda conta com Boa Esporte, Brusque, Criciúma, Londrina, São Bento, São José-RS, Volta Redonda e Ypiranga.

NOVIDADE NA COMISSÃO TÉCNICA
Também nesta quarta-feira, o Ituano apresentou Beto Souza como novo executivo de futebol. Ele vinha exercendo a função no XV de Piracicaba, onde anunciou a sua saída neste começo de semana. O novo dirigente falou sobre a expectativa do Galo nesta Série C.

"O objetivo nosso é fazer um bom campeonato. Primeiro temos que pensar em passar de fase. Agora a competição tem um outro formato, diferente de quando participou há muito tempo. Temos que ir conhecendo a competição e passando fase a fase", disse o executivo.