Cartola de clube do Paulista A3 despista sobre reforços: 'Existe a possibilidade'

"Nós contamos com todas as possibilidades, por isso, temos que ter a consciência que existe um desafio", afirmou José Lourenço

Publicado em .

"Nós contamos com todas as possibilidades, por isso, temos que ter a consciência que existe um desafio", afirmou José Lourenço

Ribeirão Preto, SP, 24 (AFI) - Em meio à paralisação do futebol nacional por conta da pandemia de covid-19, o Comercial estuda o mercado na busca de reforços para a sequência do Campeonato Paulista da Série A3. O diretor de futebol alvinegro, José Lourenço, porém, despistou sobre o tema.

“Existe a possibilidade de contratação, existe a possibilidade de alguns dos nossos atletas receberem alguma proposta e não permanecerem. Então, nós contamos com todas as possibilidades", disse em entrevista ao WSports News TV.

 José Lourenço
José Lourenço
"Por isso, temos que ter a consciência que existe um desafio pela frente e, por isso que eu digo, o trabalho é constante, dedicação constante para que possamos terminar a competição fazendo um bom papel, da mesma maneira que fizemos até agora", encerrou.

MOMENTO ALVINEGRO!
O Leão do Norte ocupa a quinta colocação do Paulista A3, com 18 pontos em 11 rodadas. Noroeste, com 26, é o único garantido no mata-mata. EC São Bernardo, com 20, é o segundo. Rio Preto, Nacional, Olímpia e Barretos, com 13, são os primeiros fora do G8.