COPA SP: Com Corinthians e Internacional em campo, oito jogos abrem a 3ª fase

O Timão irá enfrentar o Juventude-RS às 20h, enquanto o Colorado encara o Desportivo Brasil, às 15h

Publicado em .

O Timão irá enfrentar o Juventude-RS às 20h, enquanto o Colorado encara o Desportivo Brasil, às 15h

Campinas, SP, 12 (AFI) - Conforme as etapas vão passando, as disputas da Copa São Paulo de Futebol Júnior ficam cada vez mais acirradas e nesta segunda-feira (13), oito jogos irão abrir a terceira fase da principal competição de base do país. Destaques para Corinthians e Internacional que tentam seguir invictos para continuarem vivos na briga pelo título do torneio.

Após terminar a primeira fase na primeira colocação do Grupo 11 com sete pontos - duas vitórias e um empate - e passar pelo Cuiabá na segunda etapa, o Corinthians irá entrar em campo às 20h para enfrentar o Juventude, em Franca. O vencedor deste duelo irá ter pela frente Mirassol-SP ou Joinville, que também entram em campo nesta segunda-feira, às 19h, em Balsamo.

Para chegar até aqui, o Corinthians passou pelo Cuiabá na segunda fase
Para chegar até aqui, o Corinthians passou pelo Cuiabá na segunda fase
Um pouco mais cedo, às 15h, em um dos duelos que irá abrir a terceira fase, o Internacional irá enfrentar o Desportivo Brasil, em Porto Feliz. O time gaúcho, assim como o Corinthians, somou sete pontos na primeira fase e depois passou pelo Volta Redonda. O adversário desde duelo irá sair da partida entre Paraná e Red Bull Brasil, que vai acontecer às 20h, em Rio Claro.

Já às 18h, quem entra em campo é a Ponte Preta. Embalada após eliminar o forte time do Santos na segunda fase, o time campineiro irá pegar o Londrina, único clube que venceu a alvinegra na primeira etapa, em Jaú. Nas oitavas de final, a equipe pode fazer um duelo paulista, já que seu adversário sai do duelo entre Botafogo-SP e Atlético-GO, que entram em campo às 16h, em Bauru.

A segunda-feira também será movimentada pelos duelos de CRB x Taboão da Serra-SP, às 15h e Tupi-MG x Athletico-PR às 17h30. O time paranaense fechou a primeira fase com 100% de aproveitamento, mas na segunda etapa teve que vencer o Bahia nos pênaltis para avançar.

Devido ao regulamento, em caso de empate no tempo regulamentar, a decisão irá para os pênaltis. A sequência dos duelos da terceira fase irá acontecer na terça-feira (14).

CONFIRA OS JOGOS DESTA SEGUNDA-FEIRA (12):
15h
Internacional x Desportivo Brasil-SP
CRB x Taboão da Serra-SP

16h
Botafogo-SP x Atlético-GO

17h30
Tupi-MG x Athletico-PR

18h
Londrina-PR x Ponte Preta

19h
Mirassol-SP x Joinville-SC

20h
Paraná x Red Bull Brasil-SP
Corinthians x Juventude-RS