Paulista A3: Técnico deixa comando do EC São Bernardo após empate
O técnico Ricardo Costa não resistiu à sequência de cinco jogos sem perder e não comando mais o Cachorrão
Publicado em .
O técnico Ricardo Costa não resistiu à sequência de cinco jogos sem perder e não comando mais o Cachorrão
São Bernardo do Campo, SP, 24 (AFI) – Oscilando no comando do EC São Bernardo nas última rodadas do Campeonato Paulista da Série A3, o técnico Ricardo Costa não resistiu ao empate por 1 a 1 com a Matonense neste sábado e acabou demitido do comando do clube.
Após começar a Terceira Divisão estadual de maneira muito positiva, o EC São Bernardo teve uma queda de desempenho nas última rodadas e está cada vez mais próximo da zona de rebaixamento. Há cinco rodadas que o Cachorrão não vence no torneio.
Por meio de sua assessoria de imprensa, o EC São Bernardo confirmou a saída do treinador logo após o empate por 1 a 1 com a Matonense, em jogo que aconteceu no estádio Socrátes Stamato, em Bebedouro. O clube agradeceu os trabalhos do treinador e informou que já trabalha para definir um substituto.
Com o empate, o EC São Bernardo fica com 16 pontos ganhos em 12 rodadas da Série A3, ficando com três a mais que o primeiro time na zona de rebaixamento. A diferença para o primeiro no G8 é de dois pontos.
O Cachorrão volta a campo na próxima quarta-feira, às 20h, para enfrentar o São Carlos, no estádio Baetão, em São Bernardo do Campo, pela 13ª rodada do torneio.
SEGUNDONA
Existe a expectativa de que o treinador possa voltar a trabalhar na Segundona, já que o São José Esporte Clube se prepara para a competição.