PAULISTÃO: Santos joga de manhã e cinco times buscam a primeira vitória

Ao todo serão quatro jogos no sábado, todos com cobertura do Placar FI

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 28/01/2022

Santos InterdeLimeira0Paulistao 2022
Peixe tentará a primeira vitória após empatar na estreia em Limeira

Campinas, SP, 28 (AFI) – Quatro jogos abrem neste sábado a segunda rodada do Paulistão Sicredi 2022. O Santos jogará logo cedo na Vila Belmiro, enquanto outros cinco times jogarão em busca da primeira vitória no Estadual. O PLACAR AO VIVO do PORTAL FI acompanhará tudo em TEMPO REAL.

O Santos enfrentará o Botafogo, às 11 horas, na Vila Belmiro, em Santos. O Peixe vem de empate sem gols contra a Inter de Limeira, em Limeira, enquanto o Botafogo também ficou no 0 a 0 na estreia, só que diante do Santo André, em Ribeirão Preto. Esta também será a primeira partida do alvinegro após a venda de Marinho ao Flamengo.

À tarde, São Bernardo e Palmeiras se enfrentam às 16 horas, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. Os dois times vêm de vitória. O Bernô venceu o Água Santa, por 1 a 0, em Diadema, enquanto o Verdão atropelou a Ponte Preta com vitória por 3 a 0, no Allianz Parque, em São Paulo.

Mais tarde, Ferroviária e Água Santa se enfrentam às 18h30, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. O time grená vem de ótimo empate com o Corinthians, por 0 a 0, na Neo Química Arena. Enquanto o Netuno precisa se reabilitar após derrota para o São Bernardo, por 1 a 0, em pleno Distrital do Inamar.

No mesmo horário, a Ponte Preta receberá a Inter de Limeira, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A Macaca deixou má impressão ao ser derrota pelo Palmeiras, por 3 a 0, na capital, enquanto o Leão de Limeira empatou sem gols com o Santos, apesar de ter merecido sorte melhor durante os 90 minutos. A promessa é de uma excelente partida!

MAIS JOGOS

Outros três jogos serão realizados no domingo, com destaque para o Ituano, que visitará o São Paulo, às 16 horas, no Morumbi. Comandado por Mazola Júnior, o time de Itu vem de vitória sobre o Novorizontino, por 2 a 0, na estreia, enquanto o Tricolor perdeu para o Guarani, por 2 a 1, em Campinas.

Ainda no sábado jogam: Santo André x Corinthians, às 18h30, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André; e Novorizontino x Mirassol, às 20h30, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

O encerramento da rodada acontecerá na segunda-feira com o duelo entre Red Bull Bragantino e Guarani, que se enfrentam às 20 horas, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

CONFIRA OS JOGOS DA 2ª RODADA:

Confira também: