Red Bull Bragantino Guarani
RB Bragantino 1 x 0 Guarani - Hyoran marca na estreia e Braga vence a 1ª no Paulistão

Hyoran chegou ao Bragantino após passagem apagada pelo Atlético-MG

Hyoran foi contratado por empréstimo junto ao Atlético-MG até o final do ano, com o Red Bull Bragantino tendo a opção de compra definitiva

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 31/01/2022

Hyoran Bragantino 2022 e1643680411356
Hyoran fez gol do Braga e entrou na Seleção FI

Bragança Paulista, SP, 31 (AFI) – Com gol do estreante Hyoran, o Red Bull Bragantino venceu pela primeira no Campeonato Paulista na noite desta segunda-feira, ao fazer 1 a 0 no Guarani, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, no encerramento da segunda rodada. Este jogo teve a transmissão ao vivo da Rádio Futebol Interior com Marcelo Bezerra, Wagner Ferreira , Albert Cavalcante, Claudinei Corsi e Felipe Marques.

Hyoran foi contratado por empréstimo junto ao Atlético-MG até o final do ano, com o Red Bull Bragantino tendo a opção de sua compra definitiva. Pela primeira vez como titular, o atacante foi bastante acionado e mostrou categoria dentro da área para balançar as redes.

Com a vitória, o Red Bull Bragantino assumiu a liderança do Grupo D, agora com três pontos. Enquanto o Guarani ficou com os mesmos três pontos, mas agora em segundo lugar no Grupo A, um ponto atrás do líder Corinthians.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS !

MUITO EQUILIBRADO

Debaixo de muita chuva, os dois times fizeram um primeiro tempo bastante equilibrado, mas sem criatividade para tirar o zero do placar. O Guarani adotou postura defensiva e apostou na marcação, enquanto o Red Bull Bragantino teve mais posse de bola e arriscou chutes de fora da área.

Mais tempo no campo adversário, consequentemente o Red Bull Bragantino teve ligeira superioridade e criou a melhor chance de gol. Aos 32 minutos, Hyoran recebeu lançamento, invadiu a área pelo lado esquerdo e finalizou por cobertura do goleiro Maurício Kozlinski, mandando a bola rente à trave.

Guarani RBBragantino 2022 e1643677631951
Times apostaram na forte marcação nesta segunda-feira. Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

BUGRE MELHORA, MAS PERDE

Na etapa final, o Guarani manteve a postura defensiva, mas foi mais efetivo com a bola nos pés. Tanto é que teve duas boas chances de gol. No primeiro minuto, Eduardo Person arriscou de fora da área e muito perto da trave. Depois, aos 18, Mateus Ludke chutou forte e Cleiton espalmou para fora.

O Red Bull Bragantino não ficou atrás e apostou em mudanças para ficar na frente do placar. Sorriso, contratado junto ao Juventude, estreou e em seu primeiro lance fez ótima jogada e tocou para Hyoran finalizar cruzado, mas sem direção.

Estreante da noite, Hyoran queria deixar seu gol e conseguiu aos 32 minutos, quando recebeu cruzamento de Fabrício Bruno, girou sobre a marcação e chutou forte com a perna esquerda, dando números finais ao confronto.

PRÓXIMOS JOGOS

O Red Bull Bragantino volta a campo na quinta-feira para enfrentar o São Paulo, às 21h30, novamente no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Já o Guarani, no mesmo dia, mas às 19 horas, visitará o Mirassol, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.

FICHA TÉCNICA

Red Bull Bragantino
Red Bull Bragantino
1 0
Guarani
Guarani
Fase Fase:
Grupos
Fase Rodada:
2
Fase Data:
31/01/2022
Fase Hora:
8:00 pm
Fase Arbitro:
Thiago Luis Scarascati
Fase Assistentes:
Alex Ang Ribeiro e Anderson José de Moraes Coelho
Fase Estádio:
Nabi Abi Chedid
Fase Público:
1.204 pagantes
Fase Endereço:
Bragança Paulista (SP)
Fase Renda:
R$ 35.225,00
Fase Cartões Amarelos:
Red Bull Bragantino: Praxedes, Luciano e Eric Ramires
Guarani: Madison
Fase GOLS:
Red Bull Bragantino: Hyoran 32’/2T

Confira também: