Novorizontino Mirassol-SP
Novorizontino 0 x 0 Mirassol - Sinal de alerta ligado no Tigre!

Em três jogos, o time de Novo Horizonte não conseguiu nenhuma vitória

Novorizontino e Mirassol ficaram no empate sem gols em jogo válido pela segunda rodada do Paulistão

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 30/01/2022

novorizontino mirassol paulistao
Novorizontino e Mirassol ficaram no empate (Foto: Marcos Freitas/Mirassol)

Novo Horizonte, SP, 30 (AFI) – Em uma partida cheia de alternativas, Novorizontino e Mirassol ficaram no empate sem gols, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, na noite deste domingo (30), pela segunda rodada do Paulistão.

O Novorizontino continua sem marcar gols após três partidas e é o lanterna do Grupo B, com um ponto. Ainda invicto, o Mirassol é o vice-líder do Grupo C, com os mesmos quatro pontos de Ituano e Botafogo. O líder é o Palmeiras, com sete e um jogo a mais.

COMO FOI
O primeiro tempo foi dominado pelo Novorizontino, que teve sete escanteios a seu favor. Walber e Léo Tocantins assustaram Darley em chutes de fora da área que passaram raspando a trave. No entanto, a melhor chance foi do Mirassol.

Aos 41 minutos, Fabrício Daniel cruzou e Luis Oyama pegou de primeira. A bola explodiu na trave e sobrou limpa para Zeca. Com o gol aberto e dentro da pequena área, o centroavante pegou errado e mandou nas mãos de Giovanni, desperdiçando uma chance incrível.

No começo do segundo tempo, o Novorizontino tentou esboçar uma pressão, mas aos poucos o Mirassol foi equilibrando as ações. Ninguém, porém, conseguia criar. Aos 17 minutos, Léo Baiano arriscou de fora da área e Darley defendeu sem dar rebote.

Reverson recuou errado e Giovanni precisou deixar a área para desarmar Zeca e depois Fabrício Daniel, evitando o primeiro gol do Mirassol. A resposta veio em finalização de Douglas Baggio. Darley espalmou.

Já no final do segundo tempo, o Novorizontino quase abriu o placar. Léo Baiano recebeu cruzamento dentro da área, dominou no peito e, de frente para o gol, foi travado por Thalisson Kelven.

PRÓXIMOS JOGOS
O Novorizontino volta a campo na próxima quarta-feira (2), contra a Ponte Preta, às 19h, no Moisés Lucarelli, em Campinas. Na quinta (3), o Mirassol recebe o Guarani, também às 19h, no José Maria de Campos Maia. Os jogos são válidos pela terceira rodada.

FICHA TÉCNICA

Novorizontino
Novorizontino
0 0
Mirassol-SP
Mirassol-SP
Fase Fase:
de grupos
Fase Rodada:
Fase Data:
30/01/2022
Fase Hora:
8:30 pm
Fase Arbitro:
Adriano de Assis Miranda
Fase Assistentes:
Daniel Luis Marques e Robson Ferreira Oliveira
Fase Estádio:
Jorge Ismael de Biasi
Fase Público:
622 pagantes pagantes
Fase Endereço:
Novo Horizonte (SP)
Fase Renda:
R$ 12.000,00
Fase Cartões Amarelos:
Novorizontino: Douglas Baggio
Mirassol: Rodrigo Ferreira, Rayan, Rafael Silva e Neto Moura

Confira também: