São Paulo Ituano-SP
São Paulo 0 x 0 Ituano - Poderia ser pior para o Tricolor se não fosse Jandrei

Goleiro defendeu pênalti e fez outra grande defesa já no fim do duelo

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 30/01/2022

Screenshot 24
Foto: Fernando Roberto

São Paulo, SP, 30 (AFI) – O São Paulo segue sem vencer no Paulistão. Na tarde deste domingo (30), em sua estreia no Morumbi, o clube ficou no empate sem gols com o Ituano pela segunda rodada. O time tricolor não conseguiu furar a defesa adversária e contou com ao menos duas grandes defesas de Jandrei, incluindo pênalti, para não sair derrotado.

Como perdeu para o Guarani na estreia, o São Paulo agora soma um ponto em terceiro lugar do Grupo B, liderado por São Bernardo e Ferroviária com quatro pontos cada. O Ituano chegou a quatro pontos em segundo lugar do Grupo C, mas pode perder o posto até o fim da rodada.

O São Paulo teve mais intensidade no primeiro tempo e chegou com perigo no começo com chutes de Nikão e Alisson. Mas a principal chance dos 45 minutos iniciais foi do Ituano, que teve um pênalti a seu favor aos 21 minutos.

Gerson Magrão foi para a cobrança, mas Jandrei pulou no canto certo e defendeu. Na parte final, o São Paulo quase abriu o placar com Alisson, que cobrou escanteio fechado e acertou a trave.

A etapa final continuou com chances para os dois lados. Logo no começo o Ituano chegou com Calyson e o São Paulo respondeu com Patrick. Aos 21, Jandrei perdeu grande chance para abrir o placar para os visitantes. Ficou de frente com Jandrei, mas mandou para fora.

Aos 26, Alisson pegou sobra, mas finalizou para fora. Pouco depois foi a vez de Rodrigo Nestor arriscar com perigo. Enquanto o São Paulo se jogava ao ataque, o Ituano reforçou ainda mais a marcação. Aos 38, Eder finalizou dentro da área, mas a bola desviou.

Retraído, o Ituano ainda teve uma boa chance em contra-ataque rápido. João Victor invadiu a área pela direita, mas chutou em cima de Jandrei, que ficou bem posicionado para fazer a defesa e garantir o empate sem gols.

Os dois times voltam a campo na próxima quinta-feira (3). Às 19h, o Ituano recebe a Inter de Limeira no Estádio Novelli Júnior, em Itu. Um pouco depois, às 21h30, o São Paulo visita o Red Bull Bragantino no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

FICHA TÉCNICA

São Paulo
São Paulo
0 0
Ituano-SP
Ituano-SP
Fase Fase:
Fase de Grupos
Fase Rodada:
2ª rodada
Fase Data:
30/01/2022
Fase Hora:
4:00 pm
Fase Arbitro:
Salim Fende Chavez
Fase Assistentes:
Fabrini Bevilaqua Costa e Amanda Pinto Matias
Fase Estádio:
Morumbi
Fase Público:
16.312 torcedores pagantes
Fase Endereço:
São Paulo (SP)
Fase Renda:
R$ 478.617,00
Fase Cartões Amarelos:
São Paulo: Gabriel Sara e Miranda
Ituano: Igor Henrique

Confira também: