PAULISTÃO: Corinthians vence e São Paulo escapa de derrota

O São Paulo empacou no Morumbi e no “Dérbi Caipira” também terminou sem gols entre Novorizontino e Mirassol.

Depois do frustrante empate sem gols com a Ferroviária, na Neo Química, o Corinthians superou o Santo André num pênalti contestado

Categorias: Grandes clubes de São Paulo

Por: Agência Futebol Interior, 30/01/2022

santo andre corinthians paulistao e1643593108956
Fábio Santos marcou o gol do Timão (Foto: Agência Corinthians)

Campinas, SP, 30 (AFI) – Só o Corinthians venceu neste domingo pelo Paulistão Sicredi. E daquele jeito, suado, sofrido e com um gol de pênalti. Desta forma, fez 1 a 0 em cima do Santo André no reformado estádio Bruno José Daniel. O São Paulo empacou no Morumbi e no “Dérbi Caipira da região Noroeste” também terminou sem gols entre Novorizontino e Mirassol.

Depois do frustrante empate sem gols com a Ferroviária, na Neo Química, o Corinthians superou o Santo André num pênalti contestado, cheirando “apito amigo’.

Agora soma quatro pontos e lidera o Grupo A, seguido pelo Guarani (3), Inter de Limeira (2) e Água Santa (0). O Guarani ainda joga segunda-feira diante do Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista.

sao paulo ituano morumbi 2022 e1643594193324
São Paulo quase perdeu do Ituano no Morumbi. Foto: Fernando Roberto (Ituano)

O Santo André tem um ponto no fraco Grupo D, ao lado de Santos e Ponte Preta. O Red Bull Bragantino tem zero, mas ainda vai jogar.



SÃO PAULO EMPACA
No Morumbi, o São Paulo deu sorte de empatar sem gols com o Ituano, que até perdeu pênalti. O Tricolor somou seu primeiro ponto no Grupo B, ao lado de Novorizontino. Os líderes são Ferroviária e São Bernardo, com quatro pontos cada.

O Ituano tem quatro pontos dentro do forte Grupo C, que tem o Palmeiras líder com sete pontos. Ituano e Botafogo também têm quatro pontos em duas rodadas.

DÉRBI IGUAL
Na cidade de Novo Horizonte, de noite, o esperado dérbi terminou zero a zero entre Novorizontino e Mirassol. Pior para o Novorizontino que perdeu dois jogos – Palmeiras e Ituano, ambos por 2 a 0.

No meio de semana, tem mais emoções pela terceira rodada.

CONFIRA OS JOGOS DA 2.ª RODADA:

Confira também: