Paulista A2: Goleiro da Portuguesa Santista valoriza empate com Noroeste: "Ótimo resultado"

A decisão do acesso acontecerá no próximo domingo (07), às 11h10, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos

Principal destaque da Portuguesa Santista em Bauru, Wagner Coradin, avaliou como positivo o resultado para o time de Santos

Goleiro da Portuguesa Santista celebra empate contra o Noroeste
Foto: Reprodução / Instagram

Santos, SP, 30 (AFI) – A Portuguesa Santista saiu satisfeita de Bauru, após o empate por 0 a 0 diante do Noroeste, válido pelo jogo de ida da semifinal da Série A2 do Campeonato Paulista. Isso porque a Briosa não precisará reverter nenhum resultado na volta, em seus domínios.

Com o resultado no Alfredão, agora as equipes precisam vencer no tempo normal para garantir a vaga na final do Paulista A2, que também garante o acesso à elite do futebol paulista. Em caso de novo empate, a vaga será definida nos pênaltis.

SALDO POSITIVO

Principal destaque da Briosa em Bauru, o goleiro Wagner Coradin, muito acionado pelo ataque do Noroeste, avaliou como positivo o resultado da partida. Segundo o paredão, a equipe adversária soube pressionar a Portuguesa Santista.

“A gente sabe a dificuldade que é jogar aqui, já a terceira vez que venho aqui, então sei como é duro. Sabíamos que iríamos tomar essa pressão, por isso, a gente veio com o propósito de jogar, mas a equipe do Noroeste pressionou muito e dificultou bastante nosso objetivo”, avaliou o goleiro.

DECISÃO

A decisão do acesso acontecerá no próximo domingo (07), às 11h10, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis e quem vencer se garante na Série A1 do Paulistão de 2025.

“Não conseguimos muito mostrar nosso jogo aqui devido a ótima pressão do Noroeste, mas estamos levando um ótimo resultado para o jogo da volta. Não podemos nos acomodar, e lá (Santos) é nossa força, onde vamos para cima, com o objetivo de buscar o acesso”, finalizou Coradin.

Confira também: