+ Times
O time de Abel Ferreira foi bem superior ao clube português. O problema foi a falta de pontaria de seus atacantes. E Claudio Ramos pegou tudo.
Pior da história é que ouço gente da 'bola' ainda reconhecendo condições técnicas nele. Por mais que me esforce para ser benevolente, não consigo.
Foi dele a marcação dos dois gols no placar de 2 a 1 da equipe bugrina sobre o fraco Itabaiana, na noite deste domingo em Campinas.
Quando assumiu a presidência pela 1ª vez, em 1976, soube fazer uso de sua influência política para convencer a CBF à abertura de vaga no Brasileirão.
É o terceiro jogo seguido da Ponte Preta no Moisés Lucarelli sem vitória. Antes foram duas derrotas e agora o emapte sem gols com o ABC
O torcedor pontepretano que saiu irado do Moisés Lucarelli está a perguntar: qual a desculpa, agora, para mais um tropeço em casa?
Restrinjo-me apenas a uma observação ao treinador Alberto Valentim, da Ponte Preta: descarte e hipótese de escalar a equipe com três zagueiros.
O futebol brasileiro será representado neste 1º Mundial de Clubes por quatro grandes clubes: Palmeiras, Flamengo, Botafogo e Fluminense.
Corinthians tem falhas na defesa, tem um meio campo fraco na marcação e até na criação e, no ataque, os gols cada vez ficam mais raros
Dirigentes do clube projetam mudança de rumo com a leva de jogadores contratados nesta janela de junho e ambicionam até a classificação.
Nenhum jogo está ao vivo no momento