Palmeiras não aceita modelo de negócio oferecido pelo River Plate por Borja

Palmeiras não gostou do modelo de negócio proposto pelo River Plate, e deve pedir mais dinheiro ao clube argentino

Caso o negócio não avance, Miguel Borja seguirá no Junior Barranquilla

Categorias: Mercado da bola

Por: Agência Futebol Interior, 22/06/2022

borja no junior barranquilla
Miguel Borja no Júnior Barranquilla (Foto: Divulgação/ Miguel Borja)

São Paulo, SP, 22 (AFI) – O River Plate tem o desejo de contratar o atacante, Miguel Borja, porém, o Palmeiras, que tem 50% dos direitos econômicos do jogador, não gostou do modelo de negócio apresentado pela equipe argentina.

borja no junior barranquilla
Miguel Borja no Júnior Barranquilla (Foto: Divulgação/ Miguel Borja)

PALMEIRAS É ENTRAVE

Com grande parcela do jogador, o Palmeiras deve manter as negociações com o River Plate pela venda do atleta, porém, ela só será concretizada em caso de acordo de River Plate e Junior Barranquilla com o alviverde.

A proposta do River Plate gira em torno de 5 milhões de dólares (aproximadamente R$ 25,7 milhões) pelos 50% dos direitos do jogador ligados ao clube colombiano, porém, com o Palmeiras sendo entrave para a negociação, a proposta da equipe argentina precisará ser melhorada.

Caso o Palmeiras aceitasse a proposta inicial do River, receberia menos da metade do valor da transação devido a cobrança de impostos.

O Palmeiras segue em contato com o representante do atacante, Miguel Borja, e, caso o negócio não avance, o atleta seguirá no Junior Barranquilla onde cumpre contrato.

Confira também: