Ingressos do Jogo das Estrelas em Osasco podem ser trocados antecipadamente

Tudo o que for doado pelo público será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade de Osasco, que fará o repasse a entidades assistenciais do município

Jogo das Estrelas com Ederson, Emerson Royal, Gabriel Magalhães e Livinho visa arrecadar alimentos e agasalhos para o FSS da cidade

Categorias: Personalidades

Por: Agência Futebol Interior, 22/06/2022

jogo das estrelas
Jogo das Estrelas acontece nesta quinta-feira (23) (Arte: Divulgação / Tática Assessoria)

Osasco, SP, 22 (AFI) – Os ingressos para o Jogo das Estrelas, partida beneficente que será realizada às 7 horas da noite desta quinta-feira (23) no Estádio José Liberatti, em Osasco, já podem ser trocados.  Basta levar um quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) ou um agasalho novo ou usado (desde que em bom estado) por bilhete.

A troca poderá ser feita também no dia do jogo, diretamente no estádio.

Tudo o que for doado pelo público será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade de Osasco, que fará o repasse a entidades assistenciais do município.

CRAQUES E ARTISTAS SOLIDÁRIOS

O Jogo das Estrelas será disputado entre as equipes dos Amigos do Emerson Royal (lateral do Tottenham da Inglaterra), do cantor Livinho e de Narciso (treinador e organizador do evento) contra os Amigos do Ederson (goleiro do Manchester City e Seleção Brasileira), do ex-jogador Zé Roberto e de Gabriel Magalhães (zagueiro do Arsenal e da Seleção).

Também aceitaram o convite de Narciso para o evento o volante Flávio Medeiros (Giresunspor da Turquia), os ex-jogadores Giovanni, Marcos Assunção, Michel Bastos, Denilson, Júnior “Penta”, Dodô, Fabiano, Dudu Cearense, Rodrigão, Madson e Domingos e o campeão do UFC Charles do Bronx.

COBERTURA DA IMPRENSA

O jogo beneficente poderá ser acompanhado por qualquer veículo de comunicação interessado. Solicitamos apenas que seja enviado e-mail para [email protected]  até as 15 horas do dia 22 de junho, informando nome e função dos profissionais destacados para o trabalho.

LOCAIS DE TROCA

Estádio José Liberatti – Av. Brasil, 1361 – Rochdale.

Ginásio José Liberatti – Rua Jubair Celestino, 150 – Presidente Altino.

Fundo Social de Solidariedade – Av. Lázaro de Mello Brandão, 140 – Vila Campesina.

Ótica Águia – Av. Flora, 321 – Jaguaribe.

Rádio Rochdalle – Av. Cruzeiro do Sul, 1116B – Rochdale.

Mercado Mário – Rua Águas da Prata, 32 – Rochdale.

Restaurante Sabor Brasileiro – Av. Sarah Veloso, 416 – Veloso.

Confira também: