Segundona: Técnico do Catanduva projeta decisão na 3ª fase: 'É vencer ou morrer'

Pinho pediu capricho aos jogadores para não cometerem os erros que vem acontecendo nos últimos jogos

por Agência Futebol Interior

Catanduva, SP, 13 (AFI) - Último chance. Com apenas quatro pontos e na lanterna do Grupo 13, o Catanduva FC faz um jogo de 'vida ou morte' no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Neste sábado (14), em partida válida pela quinta e penúltima rodada da terceira fase, o Santo recebe a Francana, no Estádio Silvio Salles, às 15h. Por conta da importância do duelo, o técnico Pinho pediu capricho aos jogadores para não cometerem os erros que vem acontecendo nos últimos jogos.

"Só não podemos cometer tantos erros e errar tanto gols como perdemos contra o Tupã. Temos que ter mais capricho neste jogo. Já que para nós essa partida é uma decisão e teremos que 'vencer ou vencer', se não estaremos eliminados", cobrou o comandante.

Técnico do Catanduva projeta decisão na 3ª fase: 'É vencer ou morrer'
Técnico do Catanduva projeta decisão na 3ª fase: 'É vencer ou morrer'
Para a partida, o treinador segue fazendo mistério sobre qual será o time titular que irá entrar em campo. Mas, afirmou que deverá poupar pelo menos um dos zagueiros que estão pendurados. "Você já pensou se dois dos três jogadores que estão pendurados levam cartões e fico suspenso, como faço para escalar lá em Marília. Por isso, serei obrigado a poupar um deles".

Até por conta disso a provável escalação do Catanduva FC será: Daniel; Rafael Sabela, Léo Cruz, Ventura e Bruno Jackson; Daniel Júnior, Mineiro e Ângelo; Vinicius Caio e Everton Canela.