Copa Paulista: Comandante do XV convoca torcida para reta final de turno

Tarcísio Pugliese destacou a importância do apoio do torcedor para os confrontos decisivos: "a gente vai precisar"

por Federação Paulista (FPF)

Piracicaba, SP, 07 - O XV de Piracicaba se isolou na liderança do Grupo 9 da Copa Paulista ao vencer o Comercial, no último final de semana, pelo placar de 3 a 0. Com mais três jogos em disputa nesta terceira fase, o técnico Tarcísio Pugliese pediu o apoio do torcedor piracicabano para buscar a vaga na semifinal.

FATOR CASA

“A vitória foi importante pelos três pontos e a maneira como foi. Nessa reta final, a gente precisa de mais torcedores no campo. A torcida do XV (Piracicaba) é forte, aqui é uma loucura trabalhar, é ruim para que vem jogar contra".

"Nessa reta final, a gente vai precisar do torcedor ao nosso lado”, enfatizou Pugliese em entrevista coletiva após a vitória contra o Comercial.

O técnico Tarcísio Pugliese. (Foto: Jefferson Costa)
O técnico Tarcísio Pugliese. (Foto: Jefferson Costa)

LIDERANÇA

O resultado positivo isolou o time de Piracicaba na liderança do Grupo 9, com sete pontos, dois a frente do EC São Bernardo.

O Comercial aparece em seguida, com quatro pontos e o Linense é o lanterna, ainda sem pontuar.

CLASSIFICAÇÃO

De olho em uma das vagas na semifinal, Pugliese falou sobre as pretensões piracicabanos para a reta final de terceira fase. “Prefiro fazer o primeiro jogo em casa, mas não vou direcionar o time para isso".

"Se você classifica em situação melhor, teoricamente pega uma equipe que venceu menos, talvez não venha em momento tão bom. Vamos querer vencer sempre para se classificar da melhor maneira”, completou.

PRÓXIMO CONFRONTO

A equipe de Tarcísio Pugliese volta a campo no domingo (13), às 10h, para mais um encontro diante do Comercial.

O confronto alvinegro, válido pela quarta rodada da terceira fase, está marcado no estádio Doutor Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto.