Estande do XV de Piracicaba é novamente uma das atrações da Festa das Nações

Estande contará com a venda de produtos do Alvinegro atrelados ao maior acontecimento futebolístico do planeta, a Copa do Mundo

por Agência Futebol Interior

Piracicaba, SP, 11 (AFI) - O maior evento de solidariedade promovido em Piracicaba, realizado anualmente no Engenho Central, chega à sua 35ª edição e em 2018 acontecerá de 16 a 20 de maio. Mais uma vez, o XV de Piracicaba marcará presença com seu estande na Festa das Nações.

Em ano de Copa do Mundo, este será o tema principal do espaço, que contará com a venda de produtos do Alvinegro atrelados ao maior acontecimento futebolístico do planeta, entre outras ações. Haverá um totem fotográfico, de 1,85m por 2,00m, onde o visitante poderá simular o gesto do ex-jogador da Seleção Brasileira, Cafú, levantando o troféu da Copa do Mundo Fifa.

Estande do XV de Piracicaba é novamente uma das atrações da Festa das Nações
Estande do XV de Piracicaba é novamente uma das atrações da Festa das Nações
“Piracicaba respira futebol. Isso pode ser visto pela paixão dos cidadãos pelo XV. Desta forma, todos estarão ansiosos pelo torneio e nossa intenção é relacionar o assunto ao clube, que é um ícone do nosso município”, disse o coordenador de comunicação e marketing, Eduardo Castellari.

O local estará decorado com ilustrações do chargista oficial do Alvinegro, Luiz Marangoni, referentes ao tema “XV na Copa”. Além disso, os números da rifa da camisa autografada pelo meio-campista André Cunha, que já estão à venda na loja XV Mania por cinco reais, também poderão ser adquiridas no estande. O sorteio será no dia 4 de junho. Parceira do Nhô Quim em diversas iniciativas, a Direcional Engenharia estará junto com o XV mais uma vez.

Durante todos os dias de evento, o XV irá disponibilizar a degustação das cachaças prata e ouro, licenciadas pelo clube e produzidas pela Bebidas Fornaziero. Na oportunidade, os novos rótulos dos produtos, que também serão alusivos ao tema “XV na Copa”, serão lançados. Sucesso de vendas, a cachaça do XV está no mercado há um ano. Os itens estarão de “cara nova” a partir de junho, mês em que a Copa do Mundo terá início, em edição limitada.

 
 
" />