Paulista A3: Atacante do Votuporanguense minimiza maratona de jogos em retorno

"Jogador gosta muito de jogar. Tenho certeza que essa rotina (possível maratona de jogos) vai ser boa"

por Agência Futebol Interior

Votuporanga, SP, 08 (AFI) - Gabriel Barcos, El Pirata, não teve muito tempo para jogar no Votuporanguense antes da paralisação do Campeonato Paulista Série A3. Mesmo assim, logo em sua estreia, saiu do banco para fazer o gol da vitória por 1 a 0 diante do São José, fora de casa. O jogador comentou sobre a estreia e o período de treinos.

"Só puder jogar alguns minutos pelo Votuporanguense, mas graças a Deus minha estreia foi muito boa. Infelizmente veio a paralisação. Já cheguei em boa forma física, pois estava jogando, mas com os treinos aperfeiçoei ainda mais e estou 100%, à disposição do treinador", garantiu Barcos.

PERÍODO DE TREINOS

Apesar de lamentar a parada, Barcos reconheceu que o tempo é bom para o time ajustar o jogo e para ele, recém-chegado, assimilar a parte tática e conhecer melhor os companheiros.

"Esse tempo foi bom para entrosar o time. Eu conhecia muito pouco os jogadores, mas eu peguei muito fácil a parte tática e filosofia do treinador.

Logo na primeira semana, já assimilei tudo e já está tudo ajustado para que a gente possa volta a jogar logo e fazer o que mais gostamos", projetou.

MARATONA DE JOGOS NA VOLTA

Quando o Paulista A3 voltar, é quase certo que haverá uma maratona de jogos, ainda mais se a data final do torneio não se alterar. O atacante relevou a situação e focou em no lado positivo.

"Jogador gosta muito de jogar. Tenho certeza que essa rotina (possível maratona de jogos) vai ser boa, pois não teremos tempo para ficar lamentando derrotas ou comemorando muito as vitórias. O foco será sempre em evoluir para conseguirmos bons resultados e nossos objetivos", finalizou.

SITUAÇÃO NO PAULISTA A3

Em quatro jogos, o Votuporanguense venceu uma, empatou uma e perdeu uma. Com isso, tem quatro pontos e está em oitavo lugar, fechando o G8. O próximo adversário, pela quarta rodada, será o Comercial, na Arena Dr. Plínio Marin, em Votuporanga.