Série B: Anderson Cavalo é regularizado e pode estrear no Vila Nova

O atacante teve seu nome publicado no BID da CBF nesta terça-feira e virou opção para o técnico Hemerson Maria

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 11 (AFI) - Anunciado na semana passada após a saída de Felipe Silva para o futebol sul-coreano, o atacante Anderson Cavalo pode fazer sua estreia pelo Vila Nova já nesta quinta-feira, quando o Tigre enfrenta o Paysandu, às 20h30, na Curuzu, em Belém, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Anderson Cavalo teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na última terça-feira e está à disposição do técnico Hemerson Maria, que estuda mudar o ataque. Alex Henrique vem sendo titular e as outras opções são Elias e Ramon.

O atacante Anderson Cavalo teve sua documentação regularizada e pode estrear pelo Vila Nova (Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova)
O atacante Anderson Cavalo teve sua documentação regularizada e pode estrear pelo Vila Nova (Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova)
"Durante toda a competição mandamos 10 bolas na trave e tivemos um pênalti perdido. Poderíamos ter elevado o número de gols marcados. A defesa vem se mantendo consistente e o mérito é de todos. Eu também cobro de todo mundo para que possamos fazer mais gols e vencer os jogos com mais tranquilidade", comentou Hemerson Maria.

Se tem dúvida no ataque, o treinador já sabe que vai precisar fazer uma mudança no meio-campo. O volante Wellington Reis recebeu o terceiro cartão amarelo no empate diante do Londrina e Moacir será o seu subtituto nesta quinta-feira.

Na quarta colocação, com 23 pontos, o Vila Nova assume a vice-liderança em caso de vitória e a provável escalação é: Mateus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Hélder; Geovane, Moacir, Mateus Anderson, Alan Mineiro e Reis; Alex Henrique (Elias, Anderson Cavalo ou Ramon).

 
 
" />