Paraibano: Celso Teixeira mostra otimismo com Treze na pré-temporada: 'Evolução'

Galo estreia no Estadual diante do São Paulo Crystal, na próxima segunda-feira, 20

por Agência Futebol Interior

Campina Grande, PB, 14 (AFI) - Celso Teixeira mostra-se extremamente satisfeito com o desempenho do Treze nos jogos-treinos de pré-temporada.

Nos dois empates diante do Náutico, atual campeão da Série C do Campeonato Brasileiro, o treinador do Galo viu com bons olhos o desempenho coletivo com três zagueiros e garantiu ter enxergado evolução após dias de treinamento.

Celso Teixeira mostra otimista com o Treze na pré-temporada
Celso Teixeira mostra otimista com o Treze na pré-temporada
"Vi evolução até certo ponto por jogar fora de casa. Foi uma equipe que não se acovardou de forma nenhuma. Apesar do gol sofrido no início, continuamos com a mesma batida e conseguimos o empate. O resultado nos anima para essa sequência e início do Paraibano", falou, em coletiva.

"Foi um teste positivo e contra uma grande equipe, atual vencedora da Série C e ascendeu à Série B. Nós alternamos muito nos jogos anteriores: a equipe venceu, mas não estava mostrando um futebol convincente", completou.

O time dirigido por Celso Teixeira abre a temporada de forma oficial na próxima segunda-feira, no Campeonato Paraibano, diante do São Paulo Crystal, às 20h15, em casa.