Mesmo invicto na Série C, Treze tem mais empates e derrotas do que vitórias em 2019

Galo vem de empate com o Imperatriz e aparece na parte inferior da classificação do Grupo A

por Agência Futebol Interior

Campina Grande, PB, 13 (AFI) - O Treze em seus três jogos pelo Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro não perdeu, mas também não ganhou. O último empate foi contra o Imperatriz (2 a 2). Mas apesar da invencibilidade, o clube paraibano registra uma dado nada bom. São apenas três vitórias na temporada, sendo que há mais derrotas (cinco) e mais empates (cinco).

"Ficamos duas vezes atrás no placar. O Imperatriz fez um um primeiro tempo um pouco melhor que a gente, teve mais domínio e melhor passe. Nós erramos muito passe na construção, e isso dificultou muito porque falhamos de intermediária a intermediária. Foi o pior jogo nosso em números de erros de passes. Erramos muito", disse o técnico Flávio Araújo em entrevista coletiva.

Flávio Araújo não gostou nada da última atuação do Treze na Série C! (Foto: Treze / Divulgação)
Flávio Araújo não gostou nada da última atuação do Treze na Série C! (Foto: Treze / Divulgação)
O resultado manteve o Galo na parte inferior da classificação com apenas três pontos e aproveitamento de 33,3%. Como mandante, o Treze ostenta duas vitórias, dois empates e duas derrotas. O fator casa precisa começar a fazer valer a diferença. Afinal, o próximo desafio na divisão será diante da torcida.

O Treze terá um confronto direto ante o Náutico no sábado, às 19h15, pela 4ª rodada do Grupo A. Os pernambucanos também têm três pontos, mas venceram uma e perderam duas.