Ex-Mirassol faz pintura digno de Puskás na Segundona do MS; ASSISTA AQUI!

Aos 23 minutos do primeiro tempo, o veterano Preto aproveitou um rebote no meio-campo e mandou para o gol dali mesmo

por Agência Futebol Interior

Dourados, MS, 21 (AFI) - Na tarde deste domingo (21), o estádio Frédis Saldiva, em Dourados, foi palco de um golaço em partida válida pela Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Aos 23 minutos do primeiro tempo, o veterano Preto, do Três Lagoas, aproveitou um rebote no meio-campo e mandou para o gol dali mesmo, fazendo uma pintura. (Veja o golaço abaixo!)

Espaço incorporado por HTML (embed)

GOL PUSKÁS?
Após o gol, a torcida do Três Lagoas foi à loucura, comentando nas redes sociais que o gol de Preto, ex-Mirassol e Ceará é digno de Puskás, premiação dada ao gol mais bonito do mundo na temporada.

O belo gol foi também essencial para a classificação do Três Lagoas à elite do futebol Sul-Mato-Grossense. No estádio Frédis Saldiva, na cidade de Dourados, Dourados e Três Lagoas empataram em 1 a 1. Com o resultado, o Três Lagoas e Dourados chegaram a cinco pontos ganhos, conquistando o acesso.

Pegou na veia e fez um golaço. (Foto: Reprodução)
Pegou na veia e fez um golaço. (Foto: Reprodução)

Curioso é que o Três Lagoas mandou seus jogos e teve todos os treinamentos em Aquidauana, 470 quilômetros de sua sede na cidade de Três Lagoas. A dúvida, com o acesso, é qual a cidade que o Três Lagoas usará de sede para mandar seus jogos na Série A.

VEJA OS GOLS DE FLAMENGO 2 X 1 INTERNACIONAL

SÉRIE A COMEÇA NO DIA 28 DE FEVEREIRO, COM DEZ EQUIPES

A Série A do Mato Grosso do Sul já começa no dia 28 de fevereiro com as seguintes dez equipes: Novoperário, União, Operário e Comercial (Campo Grande), Águia Negra (Rio Brilhante), Aquidauanense (Aquidauana), SERC (Chapadão do Sul) e Costa Rica (Costa Rica), Três Lagoas (Três Lagoas) e Dourados (Dourados).