Magrão reconhece 'momento delicado' e pede união ao elenco do Sport

O capitão sabe que o adversário precisa vencer a partida para dar uma “acalmada” na sua torcida

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 13 (AFI) - Grande ídolo da torcida, o goleiro Magrão sabe que o momento em que o Sport está passando no Campeonato Brasileiro é um dos mais delicados dos últimos anos. Porém, o arqueiro, como de costume, não joga a toalha e acredita que o Leão da Ilha irá entrar nos trilhos em breve. Para o jogador, persistência e união entre os jogadores é a fórmula para voltar às vitórias.

Magrão reconhece 'momento delicado' e pede união ao elenco do Sport
Magrão reconhece 'momento delicado' e pede união ao elenco do Sport

“O momento não é dos melhores. Estamos trabalhando e lutando para reverter. É um momento de acreditar e dar força para todos. É mostrar que todos têm condições de ajudar o Clube” disse Magrão.

De acordo com o camisa 1, a postura do Sport na partida contra o Corinthians, próximo domingo, às 19 horas, na Arena Corinthians, deve ser a mesma apresentada no segundo tempo contra o time do Cruzeiro. O capitão sabe que o adversário precisa vencer a partida para dar uma “acalmada” na sua torcida. E é justamente nessa necessidade de vencer que o arqueiro espera que Leão da Ilha surpreenda na partida.

“O Corinthians tem um time forte e bastante competitivo. Estão sendo pressionados para vencer e virão com tudo para cima da gente. Mas estamos com os pés no chão e vamos tentar repetir a mesma atuação do segundo tempo contra o Cruzeiro”, comentou Magrão.

TEMPOS DIFÍCEIS

Para o arqueiro, em sua história dentro do clube, esse é um dos momentos mais delicado que já enfrentou. “Já passei por situações boa e ruins. De lutar contra o rebaixamento e de tentar algo mais alto, mas realmente os últimos anos têm sido difíceis”, disse. “Mas com conversa com trabalho e todos acreditando que temos condições de reverter essa situação, vamos conseguir dar a volta por cima”.

 
 
" />