Sport devolve atacante Juninho Piauiense ao Ceará

O Timão desistiu da sua contratação por conta das manifestações contrárias dos torcedores nas redes sociais

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 10 (AFI) - A vida de Juninho Piauiense não está fácil. Depois de ver o Corinthians desistir da sua contratação por conta das manifestações contrárias dos torcedores nas redes sociais, o atacante que pertence ao Sport vai retornar ao Ceará, onde não vinha sendo aproveitado.

Juninho Piauiense tem contrato com o Leão da Ilha e em abril foi emprestado ao Ceará até fevereiro de 2019. Como o vínculo ainda não havia sido rescindido, ele continua valendo. Até lá, a diretoria rubronegra não quer saber do jogador.

"O Sport não tem nada a ver com o Juninho agora. Juninho é problema do Ceará e ele vai voltar para lá", afirmou o vice-presidente de futebol Guilherme Beltrão.

Juninho Piauiense está tendo dificuldades para fechar com um novo clube devido aos problemas extra-campo
Juninho Piauiense está tendo dificuldades para fechar com um novo clube devido aos problemas extra-campo
Com a camisa do Ceará, Juninho Piauiense disputou apenas cinco jogos e marcou um gol. A última vez que entrou em campo foi no empate sem gols com o Bahia, no dia 26 de junho. Recentemente, a diretoria do Vozão tentou devolvê-lo ao Sport, mas sem sucesso.

NINGUÉM QUER!
Natural de Amarante (PI), Juninho Piauiense chegou ao Leão em 2015, para atuar no Sub-17. Já no ano seguinte, assinou contrato profissional com o Clube Rubro-negro. O atacante foi convocado para Seleção Brasileira Sub-20 em 2017, realizando três jogos com a camisa da Canarinho. No time profissional do Sport, jogou 37 partidas e marcou sete gols.

Considerado uma promessa pela diretoria do Sport, Juninho Piauiense se perdeu na questão extra-campo. Em novembro do ano passado, o atacante de 19 anos foi indiciado por violência doméstica, injúria e ameaça de morte a uma ex-namorada. Esse, inclusive, foi o motivo da desistência do Corinthians.

As partes haviam se acertado, tanto que Juninho Piauiense desembarcou em São Paulo para assinar com o Timão, mas a diretoria alvinegra voltou atrás devido a repercussão negativa entre os torcedores nas redes sociais. Recentemente, a Ponte Preta rejeitou envolver o atacante em uma troca com Felipe Saraiva.

 
 
" />