Marta se apresenta e deixa seleção completa para treinos em Viamão
A meia teve o aval da comissão para se apresentar três dias depois das demais jogadoras por causa de compromissos pessoais
por Agência Estado
Rio de Janeiro, RJ, 08 - A seleção brasileira feminina está completa para o período de treinos em Viamão (RS), iniciados na última terça-feira. Na tarde desta sexta, a atacante Marta se juntou ao grupo de atletas convocadas pela técnica Pia Sundhage. Assim, agora ela tem 23 jogadoras à disposição.
Marta teve o aval da comissão para se apresentar três dias depois das demais jogadoras por causa de compromissos pessoais. Agora, ela e as demais atletas vão treinar em Viamão até 20 de janeiro, em mais uma etapa de preparação da seleção para a Olimpíada de Tóquio.A relação de convocadas também teve duas mudanças no início desta semana. A lateral Tamires e a atacante Adriana foram cortadas após testarem positivo para o coronavírus, sendo substituídas por Fabiana, do Internacional, e Cristiane, do Santos.
Ainda sem Marta, Pia comandou, nesta sexta-feira, mais um treino em Viamão. A comissão técnica dividiu o grupo em jogadoras de defesa e de ataque. As defensoras focaram na compactação das linhas. As demais trabalharam finalizações. Depois, as atletas fizeram um coletivo em campo reduzido.
