Copa Paulista: Estreante, técnico pede tempo para colocar estilo no São Caetano

Marcelo Vilar já venceu o Água Santa na estreia e agora tem clássico contra o Santo André na próxima rodada

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 08 (AFI) - Líder do Grupo 4 da Copa Paulista, o São Caetano vive bom momento na competição. Estreando do último sábado, o técnico Marcelo Vilar comentou sobre as impressões que teve do time na vitória por 2 a 1 contra o Água Santa e diante da boa campanha aguarda a sequência dos treinamentos e dos jogos para colocar seu estilo de jogo.

“Uma vitória importante, uma vitória difícil. É sempre complicado jogar contra o Água Santa aqui, nós sabíamos disso. O time do São Caetano mudou o comando, mas ainda não mudei muita coisa. Não tinha tempo. Estou dando sequência ao trabalho para a partir daí fazer as alterações necessárias”, explicou.

Treinador fez sua estreia no fim de semana. (Foto: Fabrício Cortinove)
Treinador fez sua estreia no fim de semana. (Foto: Fabrício Cortinove)

Após mais uma vitória e, consequentemente, mais três pontos somados, a equipe permanece invicta. Na próxima rodada, o time tem clássico do ABC Paulista contra o Santo André, no sábado, às 15h, no estádio Anacleto Campanella.

“O São Caetano ainda não é o time que a gente espera. Mas com o desenvolver do trabalho esperamos evolução para chegar no patamar que o clube merece e, assim, alcançar os objetivos traçados”, concluiu Marcelo Vilar.