Paulista A2: São Bernardo confirma retorno do volante Geandro, rebaixado no Paulistão 2017

"Todos os funcionários que trabalham aqui nos deixam muito à vontade. O clima aqui é muito bom", afirmou o novo jogador do Tigre

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 14 (AFI) - Faltando poucos dias para a estreia no Campeonato Paulista da Série A2, o São Bernardo confirmou a contratação de maus mais um reforço. Volante de 31 anos, Geandro retorna após ter defendido o Tigre durante o Paulistão de 2017. Agora, a missão é levar a equipe do ABC de volta à Elite.

“O São Bernardo é um clube muito bom para trabalhar. Todos os funcionários que trabalham aqui nos deixam muito à vontade. O clima aqui é muito bom. Além disso, a forma como o elenco está sendo montado pelo professor Wilson nos deixa muito confiantes e fazer um grande trabalho”, declarou.

Em sua passagem anterior, Geandro disputou o Paulistão, mas o resultado final não foi o desejado, já que a equipe caiu. Mesmo assim, ele fez questão de elogiar todo o trabalho do clube e o planejamento que está sendo feito para buscar o acesso em 2019.

“Eu particularmente gostei muito de ter jogado aqui no São Bernardo. Foi muito bom para mim, mas infelizmente o resultado não foi bom para o clube. Mas como eu disse, o clube é muito bom de se trabalhar e está se planejando para voltar à Série A1. Todos os jogadores estão conscientes que este é o principal objetivo aqui dentro”, destacou.

Foto: São Bernardo FC / Divulgação
Foto: São Bernardo FC / Divulgação
A disputa entre os atletas está acirrada nos treinamentos. Segundo Geandro, o técnico Wilson Junior terá uma dor de cabeça boa para montar a equipe.

“São vários jogadores de qualidade. Muitas peças importantes para disputar esse campeonato. O professor Wilson terá uma dor de cabeça, que todo treinador gosta, que é escolher as melhores peças para montar a equipe. Todos nós estamos muito ansiosos e com muita vontade de jogar”, destacou.

O volante fez questão de mandar um recado ao torcedor que acompanhará o Tigre na Série A2.

“Sei da força do nosso torcedor nas arquibancadas. Todos podem ter certeza que, não só da minha parte como de todos os jogadores, não vai faltar vontade e disposição para lutar em campo para buscar esse acesso lá na frente”, finalizou.

 
 
" />