Paulistão: Torcedores discutem com elenco do São Bento após novo tropeço

O lateral-direito Régis Souza foi o principal alvo das críticas pelo futebol apresentado nos últimos jogos

por Agência Futebol Interior

Sorocaba, SP, 07 (AFI) - A derrota para o Ituano, por 1 a 0, em pleno Walter Ribeiro, na noite da última terça-feira, deixou a situação do São Bento em relação a classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista bastante complicada. E também foi a gota d'água para os torcedores.

Logo após o tropeço, do lado de fora do Walter Ribeiro, alguns jogadores que deixavam o estádio foram cobrados por um grupo de torcedores que protestavam pelos resultados ruins. Um dos principais alvos foi o polivalente Régis Souza.

A derrota para o Ituano foi a gota d'água para os torcedores do São Bento (Foto: Jesus Vicente/Repórter Autônomo)
A derrota para o Ituano foi a gota d'água para os torcedores do São Bento (Foto: Jesus Vicente/Repórter Autônomo)
O lateral de origem e que atua mais avançado em algumas partidas teria acertado um pré-contrato com o São Paulo para depois do Paulistão. De acordo com os torcedores, Régis Souza tirou o pé desde que apareceu o interesse do Tricolor em seu futebol.

"O Régis faz duas jogadas o jogo inteiro, tira o pé. Tem jogador que se esconde da bola o jogo inteiro", disse um dos torcedores, que foi reforçado por outro: "O Régis só joga contra time grande".

Capitão do time, um dos jogadores mais experientes do elenco e com mais "tempo de casa", o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro procurou conversar com os torcedores e saiu em defesa de Régis Souza, assim como os demais companheiros.

Sem balançar as redes dos adversários há quatro jogos - mesmo número de partidas sem vitória -, o São Bento é o terceiro colocado do Grupo C, com 14 pontos, mas pode ver o Novorizontino se classificar nesta quarta-feira em caso de vitória sobre o Santos. O líder Palmeiras já está garantido nas quartas de final.

 
 
" />