Paulistão: São Bento enfrenta Resende-RJ em mais um jogo-treino

O Azulão vai a campo neste sábado e tem mais uma partida de preparação marcada par ao próximo dia 21

por Rivail Oliveira

Sorocaba, SP, 13 (AFI) - Na manhã deste sábado, às 10h, no Centro de Treinamentos Fazenda Ipê, o São Bento realiza seu quinto jogo-treino na fase de preparação para o Campeonato Paulista e encara o Resende-RJ que faz pré-temporada em Sorocaba.

O São Bento fez até agora quatro jogos-testes de preparação. Ficou no 0 a 0 com o Água Santa, no mesmo CT do Galo. Em 2016 empatou sem gols com o Paulista, em Jundiaí, fez 5 a 0 no Bentinho e 6 a 0 no Desportivo Brasil sub-19.

O clube confirmou ontem mais um jogo-treino, dia 21, às 10h, contra o Atibaia, no CIC, com portões fechados para a imprensa e torcedores. A pré-temporada foi confirmada para 28 de janeiro a 3 de fevereiro, em Morungaba. Os treinos acontecerão no campo do Morungaba FC.

No último jogo-treino, contra o Água Santa, o técnico Paulo Roberto mandou a campo esse time: Rodrigo Viana, Bebeto, Pitty, João Paulo; Fábio Bahia, Marcelo Cordeiro, Itaqui, Morais; Magrão, Giovanni e Guilherme Queiroz no primeiro tempo, e depois no segundo: Andrey Ventura, Bebeto (Lucas Mendes), Pitty, Gabriel Santos, Fábio Bahia; Marcelo Cordeiro (Denner), Itaqui (Maicon), Renan Mota; Jobinho, Giovanni (Wilson Júnior) e Régis.

O São Bento segue se preparando para a disputa do Paulistão.
O São Bento segue se preparando para a disputa do Paulistão.
Disputa por posição
Ontem o meiocampista Clebson falou da disputa pela titularidade do time.

“ Vai ser um disputa sadia. Quando você fecha contrato, não diz que você vai ser titular e quem estiver melhor vai jogar. Tem que lutar para buscar uma vaga e acredito que disputar o maior estadual do páis bão desmotiva ninguém, pelo contrário.

A estreia no Paulistão será dia 5 de fevereiro contra o Corinthians no CIC. Dia 8 joga contra o Paraná Clube, no mesmo CIC, pela Copa do Brasil

Ingressos para jogo com o Timão
Segundo a diretoria, sobre os ingressos para o jogo contra o Corinthians, a Federação Paulista ainda não definiu o horário do jogo, marcado para o dia 5 de janeiro. Dessa maneira, não há como o clube fazer a impressão dos ingressos e nem projetar as vendas.

aaa