Lenda do Santos dá puxão de orelha em Robinho

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 03 (AFI) - Coutinho, ex-craque do Santos e que fez dupla lendária com Pelé nos anos 60, tratou de dar um primeiro puxão de orelha no atacante Robinho, que retornou ao clube. O parceiro de Pelé teme que o Rei das Pedaladas venha a comprometer o desempenho do clube.

"Se ele vier para jogar e não para passear, tudo bem", disse Coutinho logo de cara. "Oito mil pessoas estiveram na apresentação dele, então ele não pode desagradar tanta gente, o mínimo que ele tem que fazer é suar a camisa", completou.

Coutinho se refere às críticas que Robinho sofria quando jogava no Manchester City-ING, que acusavam o jogador de fazer corpo mole e não se esforçar o suficiente nos jogos. O mestre ainda deu a entender que o novo reforço do Santos é um jogador circense, que deve entrar apenas para dar espetáculo com o jogo ganho.

"Pelo menos no momento, Nilmar e Neymar são mais jogadores que ele. O Robinho é para entrar quando o jogo estiver sossegado para o Brasil, aí ele dá uma graça à partida, faz os dribles, mas para decidir, não", argumentou.

Robinho fara sua reestreia pelo Santos no clássico de domingo, 07/02, contra o São Paulo, na Arena Barueri.