Paulista A2: Leandro Sena vê quatro decisões para o Rio Claro buscar a classificação

Galo Azul superou a Portuguesa e voltou a brigar pelo G4, ficando a apenas quatro pontos da meta

por Agência Futebol Interior

Rio Claro, SP, 09 (AFI) - O Rio Claro encerrou sequência de cinco jogos sem vitória - duas derrotas e três empates - ao bater a Portuguesa, por 2 a 1, em casa, na última quinta-feira, pela 11ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. O triunfo que teve o dedo do técnico Leandro Sena (foto) recolocou o Galo Azul na briga pela classificação. Apenas os quatro melhores colocados seguirão na luta pelo acesso.

"Vitória importantíssima contra um grande time. Sabíamos da situação da Portuguesa e que o jogo não seria fácil, mas o grupo se comportou bem, buscou o resultado desde o início e fez por merecer o placar. Em casa temos que nos impor", disse o treinador ao site Grande Área.

A vitória garantiu o Rio Claro na oitava colocação com 16 pontos, quatro a menos do que o G4. Restam mais quatro rodadas e 12 pontos em disputa para o clube do interior atingir seu primeiro objetivo.

"Serão quatro decisões. A vitória nos dá tranquilidade para trabalhar. Quero o grupo focado nos próximos jogos. Sabemos que não será fácil, mas tenho confiança nos atletas", completou Sena.

QUEM JOGA?
O próximo desafio será novamente no Estádio Schimdtão, onde o Rio Claro receberá a Inter de Limeira já neste sábado, às 18 horas, pela 12ª rodada da Série A2 Paulista.

Sem desfalques por lesão ou suspensão, o técnico deve repetir o time que venceu a Lusa, armando o Galo Azul com: Dheimison; Orlando, Luanderson, Matheus Salustiano e Acácio;
Marcelo Godri, Franco, Rafael Sayão e Rafael Mineiro;
Kadu Barone e Victor Sapo

 
 
" />