Ex-Ponte Preta e CSA, meia que perdeu acesso no Paulista A2 pode reforçar time da Série C

Daniel Costa vem sendo o grande destaque do XV de Piracicaba - marcou seis gols em 20 jogos com a camisa alvinegra

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 01 (AFI) - Lutando pela classificação à segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o Remo-PA estaria de olho no meia Daniel Costa, que foi eliminado nas semifinais do Paulista A2 atuando pelo XV de Piracicaba. A informação é do Jornal O Liberal.

Quarto colocado do Grupo A, com 13 pontos em oito jogos, o Leão Azul volta a campo no sábado (3), às 19h, no estádio Mangueirão, em Belém (PA), onde disputará o Clássico Re-Pa diante do arquirrival, o Paysandu-PA.

Daniel Costa - Foto: Divulgação
Daniel Costa - Foto: Divulgação
QUEM É?
Maikel Daniel Costa, 32, vem sendo o grande destaque do XV de Piracicaba na temporada - marcou seis gols em 20 jogos com a camisa alvinegra. Fez história com o CSA, pelo qual conquistou acessos na Série C de 2017 - da qual também foi campeão - e na Série B de 2018 e foi campeão alagoano de 2018.

Pelo Santa Cruz, também teve boa passagem entre 2015 e 2016, sendo campeão nordestino de 2016 e pernambucano de 2016. Já em 2015, faturou o título potiguar com o América. Com passagem pelo turco Bandirmaspor, ainda defendeu Criciúma, Treze, Comercial-SP e Ponte Preta, entre outros clubes nacionais.