Série C: Remo contrata lateral-direito que estava atuando em time da Série B

Trata-se de Everton Silva que nas duas últimas temporadas defendeu as cores do Sampaio Corrêa

por Futebol do Norte

Belém, PA, 30 (AFI) - A diretoria do Remo anunciou na manhã desta terça-feira (30) a contratação do lateral-direito Everton Silva para a sequência do Campeonato Paraense e para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador, de 26 anos, estava no Sampaio Corrêa, do Maranhão.

Nascido em Fortaleza, Everton Silva começou a carreira no Ferroviário, depois passou por América-RN, ASA-AL, Cascavel-PR, Ferroviário-CE, Guarani de Juazeiro-CE, Icasa-CE, Sinop-MT e Vitória-BA. Na atual temporada, o atleta fez quatro jogos pelo Sampaio.

Everton Silva é o novo reforço do Remo (Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação)
Everton Silva é o novo reforço do Remo (Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação)
Além de Everton Silva, o Leão deve anunciar outro reforço ainda nesta terça, e para o ataque. O anúncio esperado é o de Zé Carlos, que estava no CRB. O anuncio oficial deve acontecer nas próximas horas.

VOLTA AOS TREINOS
Nesta terça-feira (30), o Remo retornou as atividades presencias, onde os jogadores do Leão irão realizar as avaliações físicas, divididos em dois grupos. Sempre tomando as devidas precauções contra a pandemia do novo coronavírus, como distância entre duas pessoas, uso de máscara.