POTIGUAR: América e ABC entram em campo para manter 100%

O Elefante enfrenta o Potiguar, enquanto o Dragão joga contra o Globo

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 14 (AFI) – Os dois líderes do Campeonato Potiguar entram em campo nesta quarta-feira pela quarta rodada da primeira fase. Únicos times com 100% de aproveitamento após três partidas, ABC e América tentam se isolar na ponta.

No Frasqueirão, em Natal, o ABC recebe o Potiguar, terceiro colocado com quatro pontos, às 20 horas. No mesmo horário, o América enfrenta o Globo no Barretão, em Ceará-Mirim. O Globo é o quinto colocado com três pontos.

A rodada prossegue na quinta-feira com as outras duas partidas. De tarde, às 15 horas, Força e Luz e Palmeira de Goianinha se enfrentam na Arena América, em Natal. Os dois times dividem a lanterna, cada um com apenas um ponto conquistado.

Mais tarde, às 2º horas, o Assu, sexto colocado com dois pontos, recebe o quarto colocado Santa Cruz, no Edgarzão, em Assu. O time visitante é o quarto colocado com quatro pontos.

Ao final de sete rodadas, com cada clube se enfrentando em turno único, os dois primeiros avançam para a final da Copa Cidade de Natal, como é chamado o primeiro turno do estadual.

Na sequência, os oito times começam a disputa da Copa Rio Grande do Norte, referente ao segundo turno. Os campeões de cada um dos turnos se enfrentam na grande decisão do Campeonato Potiguar.

Próximos Jogos
ABC-RN x Potiguar-M
15/01/2020 20:00
Globo-RN x América-RN
15/01/2020 20:00
Força e Luz x Palmeira-RN
16/01/2020 15:00
ASSU-RN x Santa Cruz-RN
16/01/2020 20:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!