Paulista A2: Ex-Ponte sobre acerto com Portuguesa: "Quero fazer parte desse resgate"

Diego Rosa estava na Aparecidense-GO e assinou um pré-contrato com a Lusa para a sequência do campeonato

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 24 (AFI) - O projeto apresentado pela diretoria da Portuguesa foi o principal atrativo para fazer com que o atacante Diego Rosa assinasse um pré-contrato com o clube.

Em entrevista ao Netlusa, o experiente jogador se mostrou muito feliz com a possibilidade de recolocar a Portuguesa na elite do Campeonato Paulista.

"Me falaram do projeto de resgate da Portuguesa, eu achei muito interessante e quero fazer parte desse resgate. Estou muito confiante e empolgado para conquistar o acesso", disse Diego Rosa.

Diego Rosa está animado com a oportunidade na Portuguesa (Foto: Portuguesa/Divulgação)
Diego Rosa está animado com a oportunidade na Portuguesa (Foto: Portuguesa/Divulgação)
PREPARAÇÃO

Como a Série A2 do Campeonato Paulista ainda não tem data para retornar por conta da pandemia do novo coronavírus, o atacante vem treinando em casa sob supervisão dos preparadores físicos da Lusa.

"Estou tendo contato com o preparador físico, que me manda a planilha do que é para ser feito e aí eu encaminho vídeos dos exercícios. Mas não vejo a hora de voltar aos gramados", afirmou o atacante.

SOBRE ELE
Revelado no Juventude, Diego Rosa tem 31 anos e passou por vários clubes do futebol brasileiro, como Vasco, Ponte Preta, ASA, Paulista de Jundiaí, CRB, Penapolense, Luverdense, Bahia, Atlético-GO, São Caetano, Paysandu, Vila Nova e Aparecidense.

Nesta temporada, pelo clube goiano, o atacante havia disputado nove partidas e marcado dois gols até a paralisação do futebol por conta da pandemia.